segunda-feira, 16 de julho de 2018

COM O SHOW "BOOGIE NAIPE", MANO BROWN É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO TEMPLO MUSIC

Na sexta-feira, 20 de Julho, Mano Brown leva ao Templo Musicseu aclamado show solo, "Boogie Naipe".









O rapper Mano Brown lançou em Dezembro de 2016 seu primeiro álbum solo, Boogie Naipe, disco que foi considerado um dos melhores CDs do ano, listado em publicações especializadas como Billboard Brasil e Rolling Stone Brasil.

Desde então Mano Brown vem mostrando ao vivo suas músicas para o grande público, em show que em 2017 foi escolhido como o melhor show pela APCA e vem lotando em todas as casas por onde passa e nos festivais Planeta Atlântida e Lollapalooza Brasil.

Agora chegou a vez do Templo Music! Na sexta-feira, 20 de Julho, Mano Brown sobe ao palco da nova casa de shows de São Paulo para mais um showBoogie Naipe. O artista estará ao lado do cantor Lino Krizz e à frente de uma banda por dez músicos e dois backing vocals, além do experiente DJ Mr Dri.

No repertório, composições já bem conhecidas dos fãs, como "Mulher Elétrica", "Dance Dance Dance", "Amor Distante" e ainda "Gangsta Boogie", que quando do lançamento do álbum entrou na lista das 10 melhores músicas pelos críticos daRolling Stone.


Uma química nova – Nas palavras de Mano Brown, Boogie Naipe "não é um disco de todos os estilos. É um disco de funk e soul. É uma visão minha de funk e soul, música negra. Não é um disco de world music, um monte de coisa misturada".

E acrescenta: "É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje, é uma mistura com alguma coisa que já existiu".

Vale lembrar que Boogie Naipe é um trabalho paralelo, um projeto pessoal deMano Brown. E que ele continua fazendo parte dos Racionais MC's.


Moderno e descontraído – Com a abertura do Templo Music, a Zona Leste – região com cerca de quatro milhões de habitantes, quase um terço da população da cidade – acaba de ganhar uma casa de shows do mais alto nível.
Localizado no coração da Mooca, na Rua Guaimbé 344, o Templo Music surge com um novo conceito em casa de shows. Promete revolucionar a cena musical paulistana, levando os maiores nomes do line-up nacional à Zona Leste, redistribuindo geograficamente a oferta de grandes shows música em São Paulo. 
Com capacidade para 900 pessoas, a casa tem ambiente moderno e descontraído. Está equipada com som de altíssima definição e a melhor tecnologia de tratamento acústico. O palco tem boca de cena com 10 metros e profundidade de 8 metros, oferecendo aos músicos condições perfeitas para a realização de grandes shows.


Serviço – Os ingressos para o show do Planet Hemp têm preços a partir de R$ 20,00.
Vendas pela Ticket360, em ticket360.com.br.
A casa vai abrir às 21 horas. O show terá início às 23 horas.
O Templo Music fica na Rua Guaimbé 344, Mooca, tel. 2601-1898. Na internet, bartemplomusic.com.br.
A casa tem serviço de vallet, conveniado.
Classificação indicativa: 18 anos.

0 comentários:

LinkWithin