quarta-feira, 29 de março de 2017

SHOW DE JOÃO BOSCO EM PORTO ALEGRE É TRANSFERIDO

Apresentação foi reagendada para o dia 28 de maio no Teatro do Bourbon Country


Show de João Bosco ocorre no Teatro Bourbon Country no dia 28 de maio


O show de João Bosco em Porto Alegre marcado para o dia 27 de maio, no Teatro do Bourbon Country foi transferido para o dia seguinte, às 20h. O local da apresentação permanece o mesmo, assim como os valores dos ingressos seguem sem alterações. Quem já garantiu as entradas não terá necessidade de troca, mas quem preferir pelo reembolso deverá solicitar até o dia 24 de março no local de compra e apresentar a identidade e o ingresso adquirido. Os que compraram através do cartão de débito, terão 20 dias úteis para reembolso e os clientes do cartão de crédito, o estorno acontece na próxima fatura.

No ano em que completa 45 anos de carreira, João Bosco vem a Porto Alegre apresentar seu último álbum, lançado em 2012. As mais de quatro décadas de carreira de Bosco são anos de diálogo de sua obra com mestres da tradição e, principalmente, da sua geração. O disco que será apresentado é uma leitura pessoal de toda sua trajetória e reúne alguns sucessos como "Tarde", "Trem Bala", "Tanajura", "Lilia" e "Bodas de prata".

O show ainda comportará as versões de Sinhá que João gravou com Chico em seu no último trabalho, "Agnus Sei" e "Caça à Raposa", além de surpresas que não entraram no álbum, mas ganham espaço na apresentação, como Milagre, de Dorival Caymmi, e Água de beber, de Tom Jobim, entre outras surpresas cheias de significado. Estão presentes na interpretação de Bosco nomes como Milton Nascimento, Paulinho da Viola, Tom Jobim, João Donato e Chico Buarque.

0 comentários:

LinkWithin