sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CANÇÕES DE XICO


HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS – 52



EU E NÓS

Esta está contida no mais novo CD, o CANDEEIROS E NEONS, e é a primeira parceria com um novo músico recifense de muito talento – André Macambira. Dentre as canções constantes do CD citado é a preferida minha mulher. Cantando, o próprio André Macambira com arranjo de sua autoria.


EU E NÓS
Xico Bizerra e André Macambira

vou embalar meu sonho
pra quando o nosso amor luzir
vou calar meus olhos
enquanto a tua voz dormir
na sombra desse verso meu
fecundo um bem-querer
e o cheiro das estrelas
vai estar onde estiver você
iluminando toda a minha vida
perfumando todo o meu viver

silêncios e zumbidos já não consigo ouvir
só escuto saudades se estou longe de ti
teu amor de lua, vinho tão atroz
estrada longa e nua a calar a minha voz
quantos sóis terei que ver no céu
pra que eu um dia seja nós

0 comentários:

LinkWithin