domingo, 9 de agosto de 2020

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Completando as 50 músicas mais tocadas nos rádios do Brasil no ano de 1955, há exatos 65 anos, destacamos as últimas 25:

26 - Escuta - Angela Maria
27 - Se Essa Nega Fosse Minha - Francisco Egydio
28 - Último Desejo - Nelson Gonçalves
29 - Quero Beijar-te Ainda - Orlando Silva
30 - O Menino da Porteira - Luizinho & Limeira
31 - Esta Noite Me Embriago - Nelson Gonçalves
32 - Lagoa Serena - Dalva de Oliveira
33 - Meu Primeiro Amor - Cascatinha & Inhana
34 - Rainha do Show - João Dias
35 - Um Fio de Esperança - Jorge Goulart
36 - Meu Lamento - Nora Ney
37 - Pois é - Ataulfo Alves
38 - Iracema - Cascatinha & Inhana
39 - Água Lava Tudo - Emilinha Borba
40 - Amigos do Samba - Waldyr Azevedo
41 - Manhã de Carnaval - Agostinho dos Santos
42 - Blim, Blem, Blam - Luis Claudio
43 - Boêmio - Francisco Carlos
44 - Rapaz de Bem - Johnny Alf
45 - Boneca - Claudionor Germano
46 - Duas Contas - Trio Surdina
47 - Dois Tristonhos - Nora Ney
48 - Estranho Mistério - Orlando Corrêa
49 - Se Eu Morresse Amanhã - Nora Ney
50 - Mar, Imagem da Vida - Orlando Corrêa

0 comentários:

LinkWithin