quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

GARGALHADAS SONORAS

Por Fábio Cabral (Ou Fabio Passadisco, se preferir)

Resultado de imagem para passa disco



Recentemente estava aqui na loja conversando com os amigos Ana Couto e Nilson Araújo, quando uma senhora entra e se apresenta:

- Boa tarde, meu nome é MARIA; comprei esse CD aqui com vocês no mês passado e só agora vi que está arranhado.... Quero trocar.

Quando vi o CD da "Nona Sinfonia de Beethoven", com a capa já amarelada, sabia logo que o CD não foi comprado aqui.... Mesmo assim abri o CD e vi a dedicatória:

"Para minha querida amiga Maria, com um beijo de João. Recife, fevereiro de 2002"

Então falei para a distinta e elegante senhora:

- Esse CD foi comprado em 2002 e oferecido pelo seu amigo...

E ela disse:

- Não... É que eu tenho o costume de escrever dedicatórias nas capas dos meus discos... Eu comprei aqui !!!

Pra me livrar da situação, disse a ela que poderia trocar o CD por um outro usado... Ela deu uma olhada e disse que estava com pressa e o táxi estava esperando ela no estacionamento.. Então educadamente disse que ela poderia trocar por um novo e pagar a diferença.

- Estou muito apressada... Nem tenho tempo de pegar o cartão e esperar o senhor fazer a cobrança... Deixe pra lá...

......................................................................

No mínimo ela ia para um aniversário e queria presentear uma amiga... Deu azar !!!

0 comentários:

LinkWithin