quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ATRIZ BIBI FERREIRA ANUNCIA APOSENTADORIA DOS PALCOS

Com 96 anos, a veterana segue orientações médicas e anunciou pausa para cuidar da saúde


Atriz e cantora Bibi Ferreira se aposenta voluntariamente depois de sucessivas internações. 

Atriz e cantora de 96 anos, Bibi Ferreira anunciou a aposentadoria dos palcos nesta segunda-feira (10). Em post publicado nas redes sociais da artista, a equipe explica a necessidade de uma vida mais tranquila e sem novas apresentações. Bibi também não concederá mais entrevista, nem as responderá por e-mail, como fazia anteriormente.

"Com três internações que teve esse ano, sempre em função de infecções oportunistas e exames, entendemos que ela já não teria mais a energia necessária para se apresentar no palco", diz a declaração. A nota ressalta que Bibi está saudável e não tem nenhuma doença, mas segue recomendações médicas para ter a rotina mais pacata e calma possível.

Ela agradece o carinho dos fãs e todos os anos de carreira. “Nunca pensei em parar, essa palavra nunca fez parte do meu vocabulário, mas entender a vida é ser inteligente. Fui muito feliz com minha carreira. Me orgulho muito de tudo que fiz. Obrigada a todos que de alguma forma estiveram comigo, a todos que me assistiram, a todos que me acompanharam por anos e anos. Muito obrigada! Bibi” 

Confira a publicação:



Fonte: Correio Brasiliense

0 comentários:

LinkWithin