quinta-feira, 9 de julho de 2020

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Completando as 50 músicas mais tocadas nos rádios do Brasil no ano de 1950, há exatos 70 anos, destacamos as últimas 25:

26 - Cadeira Vazia - Francisco Alves
27 - Adeus Pilar - Augusto Calheiros
28 - Tudo Acabado - Dalva de Oliveira
29 - Sertão de Jequié - Dalva de Oliveira
30 - Lírios do Campo - Jorge Goulart
31 - Mentira de Amor - Dalva de Oliveira
32 - Meu Bairro Canta - 4 Ases e um Coringa
33 - Caminho Certo - Trio de Ouro
34 - No Fim da Estrada - Jorge Goulart
35 - Pisa no Chão Devagar - Augusto Calheiros
36 - Segundo Andar - Dalva de Oliveira
37 - Baião de Dois - Emilinha Borba
38 - Chofer de Praça - Luiz Gonzaga
39 - Tá Fartando Coisa em Mim - Ivon Curi
40 - Teu Exemplo - Trio de Ouro
41 - Chama-se João - Dircinha Batista
42 - Tico-Tico no Fubá - Mário Gennari Filho
43 - Vinte e Cinco de Abril - Jorge Goulart
44 - Anjo da Noite - Francisco Carlos
45 - Me Deixa em Paz - Francisco Carlos
46 - Gavião Calçudo - Mário Gennari Filho
47 - Daqui Não Saio - Vocalistas Tropicais
48 - Eu e Meu Coração - Francisco Carlos
49 - Transmissão Maluca - Zé Fidelis
50 - Canção de Amor - Elizeth Cardoso

0 comentários:

LinkWithin