sábado, 27 de outubro de 2018

MIMO FESTIVAL 2018 DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Evento de música e cinema completa 15 anos nesta edição, com shows e filmes de 23 a 25 de novembro, em Olinda



O ano de 2018 marca os 15 anos do MIMO Festival, que divulgou sua programação completa, concentrada em Olinda. O festival terá 46 atividades, entre shows, filmes, workshops, programa educativo e poesia. Entre as atrações confirmadas, de 23 a 25 de novembro, estão os shows do Dead Combo (Portugal), 47Soul (Palestina), Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Tom Zé (foto), Lia de Itamaracá, Banda Eddie e Emicida, no palco principal, na Praça do Carmo.

Já o Mercado Eufrásio Barbosa, reinaugurado após quatro anos de reforma, sediará o Festival MIMO de Cinema, com destaque para a première no Brasil de “Betty, They Say I'm Different”, com presença do diretor Phil Cox. As edições que estavam previstas para Rio de Janeiro e São Paulo foram adiadas para maio de 2019.

Foi em Olinda que o MIMO começou, em 2004. Desde então, o festival até hoje já reuniu 1,5 milhão de pessoas em 48 edições, sendo três na Europa (cidade de Amarante, Portugal).


Desde 2004

Idealizado em 2004 por Lu Araújo, também diretora artística, o MIMO é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco, conta com apoio da Estácio e do Governo de Pernambuco e tem como companhia aérea oficial a Azul Linhas Aéreas. É realizado por Lu Araújo Produções Artísticas.


Programação completa do MIMO Festival 2018 

0 comentários:

LinkWithin