domingo, 21 de outubro de 2018

LUCY PASSEIA DO SERTÃO AO POP EM NOVO EP

“Meu santo é forte, eu não tenho medo da sorte, se quiser pode até tentar me derrubar...” os versos do refrão da música “Santo forte”, que abre “Lucy" - novo EP da cantora Lucy, trazem uma carga de força, fé e certeza importantes para retratar a mulher determinada que a artista representa. Neste álbum de seis faixas, lançado pela Warner Music, Lucy traz o sertão, o pop, o baile funk, a calmaria, a positividade e muito suingue. A produção fica por conta de Felipe Rodarte, Sérgio Santos, Ruxell e Pablo Bispo.

"Santo Forte" foi a faixa responsável por antecipar o projeto na semana passada e chegou acompanhada de videoclipe inédito dirigido por Uriel Calomeni.

“Eu quis fazer um EP bem solar, ter músicas de pista de dança e uma vibe lá em cima. Gosto muito da energia que este álbum traz e esse astral tem tudo a ver com a vida que levo”, conta a cantora que convidou o rapper RAPadura Xique-Chico, o grupo Àttooxxá e a angolana Titica para participarem de duas faixas. “São artistas que admiro e fazem parte dos últimos encontros musicais que tive nas estradas da vida. Achei muito verdadeiro trazer essas parcerias com as quais me identifico tanto e até por isso as músicas casaram muito bem. Com Rapadura faço “Bão”, uma canção linda com uma representatividade regional muito importante e com Titica e Àttooxxá cantei “Sem juízo”, que tem um ar de kuduro e como o título sugere é para perder a cabeça mesmo e se jogar”, acrescenta.

A cada single lançado, a cada show feito, a cada aparição (como no show do Baiana System na Fundição Progresso no último verão e cantando na cena de casamento de Mercedes e Josafá, personagens de Fernanda Montenegro e Lima Duarte na novela O Outro Lado do Paraíso), Lucy vem consolidando mais e mais sua ascendente carreira de cantora. Recentemente, cantou Doce Companhia - versão composta por Fernanda Takai para Dulce Companhia, da mexicana Julieta Venegas - na abertura da novela das 18h da Rede Globo, Amor e Paixão. Seu último lançamento foi Xaxado no Chiado, em parceria com Elba Ramalho, um dos lançamentos mais tocados nas festas juninas este ano. No ano anterior, Lucy lançou Caçadora, com clipe visto por mais de 1,5 milhão de pessoas.

“Lucy” chega para o público no melhor momento da carreira da cantora que vem encantando a todos seja com sua voz firme, seja com seu talento de multi-instrumentista tocando rabeca, guitarra baiana ou sanfona.


Clique e assista ao clipe de "Santo Forte":






Encaminhado por: Warner Music
Fonte da imagem: Divulgação

0 comentários:

LinkWithin