segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ARTHUS FOCHI E QINHO UNEM FORÇAS NO SINGLE “CASO PERDIDO”

O vídeo para “Caso Perdido” foi dirigido por João F. Maciel e Cavanha Filmes; a mixagem e masterização ficaram por conta do Estúdio Frigideira e Gui Marques. 





Ficha Técnica:
Vozes: Arthus Fochi e Qinho
Gui Marques: Baixo synth e rhodes 
Bateria: Gabriel Barbosa
Coro: Qinho
Direção Musical: Arthus Fochi
Produção Musical; Arthus Fochi e Gui Marques

Letra:
Caso Perdido (Arthus Fochi/Liv Lagerblad)
Não me salve, eu não quero ser salva
Ele disse eu sou um caso perdido
Eu digo: eu sou um caso perdido
Não me cuide, eu não quero ser cuidada
Me deixa ir que o dia já vem
Não me ato, me prendo, ou me calo
Quando o sol me oferece um regalo
Quando o sol me oferece um atalho

0 comentários:

LinkWithin