sexta-feira, 1 de junho de 2018

CANÇÕES DE XICO



HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS



Música integrante do meu primeiro CD – Forroboxote 1 tratando, de forma lúdica, da procura, pelos caminhos do sertão, da morena desejada. Além da gravação original, com Nico di Pádua e Serginho Luz, cujo teor postamos, a música foi também gravada por Eduardo Fonseca.


O CHEIRO DO CANGOTE DELA
Xico Bizerra

passei a noite toda agarradinho com ela
ela de fita no cabelo, de saia amarela
de manhã só me lembrava do cheirinho de canela
em minhas ‘oiça’ só ficou o chiadinho da chinela
eu nunca tinha visto uma nega tão bela
e jamais vou esquecer o cheiro do cangote dela

o cheiro do cangote dela eu nunca esqueci
quero sentir de novo o cheiro do cangote dela

procurei pelo sertão, passei em tudo que é cancela
frequentei muito forró, espiei em toda janela
funguei mais de cem cangotes procurando o cheiro dela
fiz promessa a meu ‘padim’, até rezei, acendi vela
em toda parte que eu passava retirava a tramela
e nunca mais eu encontrei uma neguinha como aquela

0 comentários:

LinkWithin