terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADÊLHA IRÃO VIRAR BONECOS GIGANTES DE OLINDA

As alegorias, no entanto, não ficarão prontas a tempo para o Carnaval de 2018

Por Ana Tereza Moraes



Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas foram as férias e os passeios de Fátima Bernardes por Pernambuco, acompanha do seu namorado Túlio Gadelha, natural do Estado. A repercussão e afeto pelo casal foram tantas que agora os dois irão virar bonecos gigantes nas mãos do artista plástico Leandro Castro, criador da Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda.

As alegorias, no entanto, não ficarão prontas a tempo até o Carnaval deste ano, pois os bonecos precisam de aproximadamente 40 dias para serem produzidos o mais próximo possível da aparência do homenageado. Segundo Leandro Castro informou em entrevista ao UOL, o plano é mostrá-los na Copa do Mundo, quando também haverá um desfile de bonecos gigantes. Antes, o público já poderá visitar as figuras de Fátima e Túlio a partir de abril, na Embaixada.

No caso de Fátima Bernardes, a boneca já existe e será apenas atualizada. Ela foi criada pelo artista para uma participação no Encontro, programa da apresentadora. “Também decidimos criar o boneco de Túlio, pelo fato de ele ser pernambucano e assim poder fazer o intercâmbio entre o Recife e o Rio. Daí a ideia de fazer o casal”, explicou Leandro.

0 comentários:

LinkWithin