quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FESTA NACIONAL DA MÚSICA TRAZ A CANELA GRANDES NOMES DA MPB

Evento terá apresentações de MV Bill, Jorge Vercillo e Thiaguinho


A Serra Gaúcha receberá, a partir de 19 de outubro, a edição 2014 da Festa Nacional da Música. Até o dia 23 de outubro, grandes nomes da MPB, produtores, músicos, técnicos, empresários e profissionais ligados aoshowbusiness vão se reunir em Canela, no Hotel Laje de Pedra, para shows, palestras, bate-papos, homenagens e diversão. 

Entre os nomes confirmados estão Ana Carolina, Maestro João Carlos Martins, Péricles, Thiaguinho, Detonautas, Marina Lima, Arlindo Cruz, Jerry Adriani, Anitta, Nenhum de Nós, Fresno, Munhoz & Mariano, Turma do Pagode, Sergio Reis, Fafá de Belém, Jorge Vercillo, Sandra de Sá, MV Bill, Rappin Hood, Mr. Catra e Falamansa.

— É a maior concentração de artistas em um evento deste gênero — avalia o organizador e idealizador da festa, Fernando Vieira.

Além do grande número de personalidades musicais, o evento promete clima de confraternização entre artistas de gêneros distintos, com as famosas jam sessions. 

A partir das 22h do dia 20, estrelas da MPB serão homenageadas com o troféu do evento pela sua contribuição à música brasileira. Além das atividades no Hotel Laje de Pedra, serão organizados dois shows beneficentes no Centro de Feiras de Canela, cujo ingresso será um quilo de alimento não-perecível. As apresentações serão nos dias 21 e 22 de outubro, a partir das 19h. 

Na tarde do dia 21, a festa também realiza o Gre-Nal dos Artistas no Estádio do Serrano. Cantores entrarão em campo para defender a camisa do Grêmio ou do Internacional. O ingresso para assistir à partida é 1 kg de alimento não-perecível, e o montante arrecadado deve ser destinado para instituições carentes da região.

Estão programadas, ainda, duas palestras voltadas aos estudantes da Serra Gaúcha, no auditório do Hotel Laje de Pedra. Os encontros vão abordar temas como prevenção às drogas e segurança no trânsito.

Fonte:  Zero Hora

0 comentários:

LinkWithin