quarta-feira, 23 de julho de 2014

MÚSICOS PROTESTAM POR PAGAMENTO DE SHOWS NO CARNAVAL

Eles alegam que estão a cinco meses tentando receber o dinheiro



Músicos e produtores culturais estão realizando um ato em frente a Prefeitura do Recife para reivindicar os pagamentos referentes as apresentações durante o Carnaval. Cerca de nove pessoas estão com faixas pedindo para que a prefeitura realize o pagamento.

Eles alegam que a prefeitura pagou antecipadamente as atrações nacionais e que já fazem cinco meses que eles tentam receber o pagamento mas a prefeitura diz que ainda não tem os recursos. Eles realizam um ato pacífico e não estão bloqueando a via.

A Fundação de Cultura Cidade do Recife disse em nota que os pagamentos ainda pendentes são referentes a 5% dos músicos contratados, e que os motivos para o não recebimento dos valores, são problemas na prestação de contas ou, ainda, pendência na documentação necessária para o pagamento. A fundação orienta aos profissionais que se dirijam à sede da fundação, no 15º andar, do prédio sede da Prefeitura do Recife, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, para que haja a análise de cada caso ou ligar para o telefone (81)3355.8196.

Fonte: JC Online

0 comentários:

LinkWithin