quarta-feira, 9 de setembro de 2020

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Completando as 50 músicas mais tocadas nos rádios do Brasil no ano de 1960, há exatos 60 anos, destacamos as últimas 25:

26 - Oração de Amor - Luis Claudio
27 - La Violetera - Angela Maria
28 - Chore Comigo - Nelson Gonçalves
29 - Um Amor Igual Ao Nosso - Nélson Novais
30 - Não Tenho Namorado - Celly Campello
31 - Presidente Bossa Nova - Juca Chaves
32 - Zelão - Sergio Ricardo
33 - Marcianita - Sergio Murilo
34 - Mimi - Gilberto Alves
35 - Mineiro Sabido - Luis Vanderley
36 - A Canção dos Seus Olhos - Marisa
37 - Ansiedade - Leila Silva
38 - Adelita - Franquito
39 - Alma de Boêmio - José Orlando
40 - Amor Proibido - Carlos Nobre
41 - Noite Cheia de Estrelas - Poly e seu conjunto
42 - E Daí? - Sonia Dutra
43 - Arrependimento - Ellen de Lima
44 - Arruma a Trouxa - Zilá Fonseca
45 - Caixinha, Obrigado - Juca Chaves
46 - Leva-me Contigo - Lana Bittencourt
47 - Carinho e Amor - Tito Madi
48 - Coração de Mãe - Leny Eversong
49 - Devolva-me - Anísio Silva
50 - Diga Que Me Ama - Sônia Delfino

0 comentários:

LinkWithin