sábado, 12 de outubro de 2013

TUMULTO E FALTA DE TRANSPARÊNCIA REGEM A SEGUNDA NOITE DO CORDAS DEDILHADAS

Depois de Tetê Espíndola, que apresentou-se na última quinta-feira, foi a vez do cantor, compositor e violonista João Bosco mostrar sua voz e seu violão

Por Bruno Negromonte


Quem deu o tom para a segunda noite do 'Cordas Dedilhadas' no Centro Cultural dos Correios foi a insatisfação do público presente ao evento e que não teve oportunidade de assistir ao espetáculo do cantor e compositor mineiro João Bosco. A fila começou a ser formada, segundo alguns presentes, ainda no início da tarde. Por volta das 17 horas, pela contagem de alguns presentes haviam cerca de 190 pessoas na fila, no entanto muita gente que esperou pela entrega dos bilhetes em vão, passando diversas horas na fila.

De acordo com a organização do evento, cerca de 20% dos ingressos (40) eram reservados para os Correios, enquanto o restante (160) seria distribuído de forma gratuita e por ordem de chegada ao local. No entanto o que se viu foi confusão e tumulto na hora da distribuição dos bilhetes.

Resta-nos saber se a organização do eventos sabe quem é de fato o cantor e compositor João Bosco, artista este que em quarenta anos de carreira vem acumulando um público cada vez maior não só no Brasil, mas também em todo os lugares do mundo onde costuma apresentar-se. Em Recife, a apresentação não poderia ser diferente.

0 comentários:

LinkWithin