quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO FANTÁSTICO!!

"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança." (Mário Quintana)

Estou passando aqui pra adiantar minhas felicitações de final de ano.

Que 2009 tenha vindo não só como um ano a mais em nossa bagagem da vida, mas também como um período de aprendizado e evolução no sentido mais amplo da palavra.
Que esse natal seja mais um período de reflexão para que todos nós cheguemos ao senso comum de que a paz, o respeito e a compreensão são os melhores caminhos a serem seguidos.

Aproveito a oportunidade para agradecer cerca de 30 mil vezes por essa agradável surpresa das quase 30 mil visitas ao blog ao longo de 2009 (sendo mais de 20 mil apenas esse ano).
Apesar da música ter sofrido alguns revés, o talento não esmoreceu e se manteve em pé.
Que a música (alimento da alma como muitos dizem) predomine nos momentos mais felizes da vida de cada um daqueles que participaram ou simplesmente visitaram o Musicaria Brasil ao longo de 2009.

Que 2010 venha repleto de realizações em todos os âmbitos para todos aqueles que visitam o Musicaria Brasil!!!

Abraço a todos e até 2010!!!

Bruno Negromonte

2 comentários:

Sonhos melodias disse...

Bruno faço minhas suas palavras. E desejo a você também muito sucesso em 2010 e que esse blog continue a divulgar uma das coisas mais legais que temos em nosso país: a música. Não vivo sem ela. Feliz Natal e um iluminado 2010.
Bjs

Anônimo disse...

My neighbor and I were simply debating this particular topic, he's often in search of to show me incorrect. Your view on this is great and exactly how I actually feel. I just now mailed him this web site to indicate him your individual view. After trying over your web site I book marked and will likely be coming again to read your new posts!

LinkWithin