terça-feira, 17 de novembro de 2015

DJAVAN RECEBERÁ PRÊMIO HONORÁRIO NO GRAMMY LATINO POR CONJUNTO DE SUA OBRA


A Academia Latina da Gravação ao longo desta semana homenageará o cantor e compositor cubano Pablo Milanés, o cantor e compositor brasileiro Djavan e a dupla espanhola formada por Victor Manuel e Ana Belén por suas respectivas trajetórias no Grammy Latino. O saxofonista argentino Gato Barbieri, a cantora dominicana Ángela Carrasco, a orquestra de salsa El Gran Combo de Puerto Rico, o violinista uruguaio Federico Britos, o produtor chileno Humberto Gatica e o compositor venezuelano Chelique Sarabia também serão homenageados por suas longas carreiras musicais.

"Suas conquistas extraordinárias e sua paixão pelo ofício criaram um legado perene", declarou em um comunicado o presidente da Academia, Gabriel Abaroa Jr.

"Ao homenageá-los, honramos a nossa música. Certamente seguirão tendo influência tanto em nossa cultura como na indústria da música latina", completou.

A cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá dia 18 de novembro, em Las Vegas (Nevada, oeste dos Estados Unidos), horas antes da festa de gala em homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos, nomeado a personalidade do ano nesta edição.


Fonte: UOL

0 comentários:

LinkWithin