terça-feira, 12 de maio de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

As música mais executadas no ano de 1955, há exatamente 60 anos atrás, foram estas:


01 - Café Soçaite (Jorge Veiga)
02
 - Saudosa Maloca (Demônios da Garoa)
03
 - Farinhada (Ivon Curi)
04
 - Do-Ré-Mi (Doris Monteiro)
05
 - Hoje Quem Paga Sou Eu (Nelson Gonçalves)
06
 - O Samba do Arnesto (Dem onios da Garoa)
07
 - Samba Fantástico (Jorge Goulart)
08 - Atire a Primeira Pedra (Ataulfo Alves)
09 - Engole Ele Paletó (João Dias)
10
 - Amendoim Torradinho (Silvia Telles)
11
 - Fita Amarela (Aracy de Almeida)
12
 - Praça Mauá (Dolores Duran)
13
 - Ressaca (Zé e Zilda)
14
 - Tiradentes (Roberto Silva)
15
 - Maria Escandalosa (Blecaute)
16
 - Serenata Suburbana (Orlando Corrêa)
17
 - Mr. Sandman (Four Aces)
18
 - Não Foi o Tempo (Orlando Silva)
19 - Em Nome de Deus (Emilinha Borba)
20 - Saudosa Maloca (Marlene)
21
 - Lábios de Mel (Angela Maria)
22
 - Pingo D Água (Francisco Egydio)
23
 - Manchetes de Jornal (Carmen Costa)
24
 - Árvore Daninha (Roberto Silva)
25
 - Bom Dia Mister Eco (Trio Madrigal)
26
 - Escuta (Angela Maria)
27 - Se Essa Nega Fosse Minha (Francisco Egydio)
28
 - Último Desejo (Nelson Gonçalves)
29
 - Quero Beijar-te Ainda (Orlando Silva)
30 - O Menino da Porteira (Luizinho e Limeira)
31
 - Esta Noite Me Embriago (Nelson Gonçalves)
32
 - Lagoa Serena (Dalva de Oliveira)
33
 - Meu Primeiro Amor (Cascatinha e Inhana)
34 - Rainha do Show (João Dias)
35
 - Um Fio de Esperança (Jorge Goulart)
36 - Meu Lamento (Nora Ney)
37
 - Pois é (Ataulfo Alves)
38
 - Iracema (Cascatinha e Inhana)
39
 - Água Lava Tudo (Emilinha Borba)
40
 - Amigos do Samba (Waldyr Azevedo)
41 - Manhã de Carnaval (Agostinho dos Santos)
42
 - Blim, Blem, Blam (Luis Claudio)
43
 - Boêmio (Francisco Carlos)
44 - Rapaz de Bem (Johnny Alf)
45 - Boneca (Claudionor Germano)
46
 - Duas Contas (Trio Surdina)
47 - Dois Tristonhos (Nora Ney)
48
 - Estranho Mistério (Orlando Corrêa)
49
 - Se Eu Morresse Amanhã (Nora Ney)
50 - Mar, Imagem da Vida (Orlando Corrêa)
51 - Marcha da Pipoca (Virginia Lane)
52
 - Adda (Augusto Calheiros)
53
 - Não Me Diga Adeus (Hebe Camargo)
54
 - Cara Mia (David Whitfield with Mantovani)
55
 - Miss Crioula (Odete Amaral)
56
 - Muié de oio Azul (Orlando Silva)
57 - Sereno (Dilú Mello)
58 - Se é Por Falta de Adeus (Doris Monteiro)
59
 - Namorados (Léo Romano)
60
 - Hearts Of Stone (Fontane Sisters)
61
 - Navio Negreiro (Osny Silva)
62
 - Noite de Paz (Vicente Celestino)
63
 - Óculos Escuros (Zezé Gonzaga)
64
 - Quatro Motivos (Nora Ney)
65
 - Recordar (Gilberto Alves)
66
 - Sem Ninguém (Nora Ney)
67 - Tem Nêgo Bebo Aí (Carmen Costa)
68
 - Tenho Medo (Orlando Silva)
69
 - Queira-me Muito (Cascatinha e Inhana)
70
 - Pai Joaquim D Angola (Ataulfo Alves e Suas Pastoras)
71
 - Natal das Crianças (Blecaute)
72 - Come e Dorme (Jazz P.R.A. 8 de Nelson Ferreira)
73
 - The High And The Mighty (Leroy Holmes)
74 - A Voz do Morro (Jorge Goulart)

0 comentários:

LinkWithin