terça-feira, 5 de maio de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Em 1950 as músicas mais executadas no Brasil foram estas:

01 - Pé de Manacá (Isaura Garcia e Hervé Cordovil
)
02
 - Antonico (Alcides Gerardi)
03
 - Olhos Verdes (Dalva de Oliveira)
04
 - Ave-Maria (Trio de Ouro)
05
 - General da Banda (Linda Batista)
06
 - A Bahia Te Espera (Trio de Ouro)
07
 - Meu Brotinho (Francisco Carlos)
08
 - Balzaqueana (Jorge Goulart)
09
 - Boa Noite Amor (Francisco Alves)
10
 - Paraíba (Emilinha Borba)
11
 - Naná (Ruy Rey)
12
 - O Sanfoneiro Só Tocava Isso (Dircinha Batista)
13
 - Maria Rosa (Francisco Alves)
14
 - Pedalando (Adelaide Chiozzo e Alencar Terra)
15
 - Qui Nem Jiló (Luiz Gonzaga)
16
 - Errei, Sim (Dalva de Oliveira)
17
 - Boneca de Pano (4 Ases e um Coringa)
18
 - Não Tem Tradução (Aracy de Almeida)
19
 - Brasileirinho (Ademilde Fonseca)
20
 - Assum Preto (Luiz Gonzaga)
21
 - Baião de Dois (4 Ases e 1 Coringa)
22
 - Aquarela (Francisco Alves)
23
 - Que Será (Dalva de Oliveira)
24 - Trepa no Coqueiro (Carmélia Alves)
25
 - Pra Seu Governo (Gilberto Milfont)
26
 - Cadeira Vazia (Francisco Alves)
27
 - Adeus Pilar (Augusto Calheiros)
28
 - Tudo Acabado (Dalva de Oliveira)
29
 - Sertão de Jequié (Dalva de Oliveira)
30
 - Lírios do Campo (Jorge Goulart)
31
 - Mentira de Amor (Dalva de Oliveira)
32
 - Meu Bairro Canta (4 Ases e um Coringa)
33
 - Caminho Certo (Trio de Ouro)
34
 - No Fim da Estrada (Jorge Goulart)
35
 - Pisa no Chão Devagar (Augusto Calheiros)
36
 - Segundo Andar (Dalva de Oliveira)
37
 - Baião de Dois (Emilinha Borba)
38
 - Chofer de Praça (Luiz Gonzaga)
39
 - Tá Fartando Coisa em Mim (Ivon Curi)
40
 - Teu Exemplo (Trio de Ouro)
41
 - Chama-se João (Dircinha Batista)
42
 - Tico-Tico no Fubá (Mário Gennari Filho)
43
 - Vinte e Cinco de Abril (Jorge Goulart)
44
 - Anjo da Noite (Francisco Carlos)
45
 - Me Deixa em Paz (Francisco Carlos)
46
 - Gavião Calçudo (Mário Gennari Filho)
47
 - Daqui Não Saio (Vocalistas Tropicais)
48
 - Eu e Meu Coração (Francisco Carlos)
49
 - Transmissão Maluca (Zé Fidelis)
50
 - Canção de Amor (Elizeth Cardoso)
51
 - Carne Seca com Tutú (Jorge Veiga e Ademilde Fonseca)
52
 - Casca de Arroz (Emilinha Borba e Marlene)
53
 - Nego, Meu Amor (Marlene e Ivon Curi)
54
 - Marcha do Gago (Oscarito)
55
 - Cinco Malucos (Waldyr Azevedo)
56
 - Coração Magoado (Carmélia Alves)
57
 - Mensageiro da Saudade (Elizeth Cardoso)
58
 - Ela, Sempre Ela (Ataulfo Alves)
59
 - Famoso (Canhoto)
60
 - Dona Vera Tricotando (Marlene)
61
 - Eu Já Vi de Tudo (Emilinha Borba e Marlene)
62
 - Fumaça nos Teus Olhos (Edu da Gaita)
63
 - Eu Não Sou Louco (Isaura Garcia)
64
 - Eu Vou Sapatear (Trigêmeos Vocalistas)
65
 - General da Banda (Blecaute)
66
 - Teco-Teco (Ademilde Fonseca)
67
 - Grande Mágoa (Augusto Calheiros)
68
 - Segura a Mão (Benedito Lacerda)
69
 - Tudo Me Lembra Você (Francisco Carlos)
70
 - Lancha Nova (Nuno Roland e Trio Melodia)
71
 - Qui Nem Jiló (Marlene e Os Cariocas)
72
 - 1 x 0 (Garoto)
73
 - Macapá (Marlene)
74
 - Rag Mop (Ralph Flanagan)
75
 - Um Falso Amor (Gilberto Milfont)
76
 - Migalhas (Linda Batista)
77
 - O Castigo Vem do Céu (Manoel Reis)
78
 - Morena de Sapucaia (Carlos Galhardo)
79
 - Turí-Turê (Carlos Galhardo)
80
 - Nêga Maluca (Linda Batista)
81
 - Rei dos Reis (Alcides Gerardi)

0 comentários:

LinkWithin