sexta-feira, 6 de março de 2015

PINTO DO ACORDEON APÓS AMPUTAR PERNA EM RECIFE: “ESTOU PAGANDO PELAS FARRAS”

O cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, 67 anos, precisou amputar parte da perna devido a complicações em seu estado de saúde, decorrentes da diabetes. Sentindo muitas dores, ele foi submetido a exames que comprovaram a necessidade da amputação.

O artista está internando no Hospital IMIP em Recife, onde segue em observação médica e conta com apoio e a torcida da família, amigos e fãs. O cantor está lúcido e passa por exames regulares.

O cantor e compositor Pinto do Acordeon, que teve parte da perna esquerda amputada na última quinta-feira (19/02) por causa de problemas ocasionados pelo diabetes, falou do drama vivido por causa da doença.

Com bom humor, ele contou ter descoberto a diabetes aos trinta anos. E reconheceu que, mesmo sabendo da doença, não obedeceu a dieta adequada. “Eu comecei a comer cocada, fumar e farrar. Farrei muito. Agora estou pagando perdendo a metade de uma perna por causa das farras”, declarou ao Correio Debate, da 98 FM.

Pinto disse que agora vai deixar de fumar e beber. “Eu vou pegar esses dez ou quinze anos para cuidar dos meus netos”, garantiu.

O sanfoneiro, autor de músicas famosas como ‘Neném Mulher’, destacou que por causa da amputação não vai pendurar as chuteiras na música. “Eu vou só jogar uma no mato, a do pé esquerdo”, brincou.

Fonte: A palavra

0 comentários:

LinkWithin