segunda-feira, 2 de março de 2015

CINQUENTA ANOS EM SHOW: MARIA BETHÂNIA APRESENTA TURNÊ COMEMORATIVA NO RECIFE

Baiana canta sucessos antigos e lançamentos do CD "Meus quintais", de 2014


Maria Bethânia apresenta músicas que fizeram parte dos 50 anos de carreira na turnê Abraçar e agradecer, que virá ao Recife no dia 27 de junho, no Teatro Guararapes (Centro de Convenções), em Olinda, informou a gravadora Biscoito Fino. A primeira cidade que recebeu a apresentação comemorativa da baiana foi o Rio de Janeiro, no dia 10 deste mês.

O CD Imitação da vida, lançado em 1997, norteia o primeiro ato do show, que segue com versões de músicas do cancioneiro da MPB e rock nacional na voz da cantora, como Eterno em mim, do irmão Caetano Veloso, Dona do dom, composição de Chico Cesar, e Gita, conhecida na voz do roqueiro Raul Seixas; além de canções do CD Imitação da vida, lançado em 1977.

Em um segundo momento, Maria Bethânia traz novas apostas ao palco, com músicas do álbum Meus quintais, de 2014. Ainda há blocos temáticos sobre a água e o Sertão, dos quais faz parte Eu, a viola e Deus; Criação; e Xavante.

Informações sobre o horário do show e o preço dos ingressos ainda não foram divulgadas. O Centro de Convenções fica na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, no bairro de Salgadinho. Informações: (81) 3182-8000.


+ Abraçar e Agradecer passa também por...

14 de Março: São Paulo - HSBC Brasil
15 de Março: São Paulo - HSBC Brasil
19 de Março: São Paulo - HSBC Brasil
21 de Março: São Paulo - HSBC Brasil
22 de Março: São Paulo - HSBC Brasil
16 de Abril: Porto Alegre - Teatro do SESI.
17 de Abril: Porto Alegre - Teatro do SESI.
24 de Abril: Curitiba
25 de Abril: Curitiba
08 de Maio: Belo Horizonte
09 de Maio: Belo Horizonte
27 de Junho: Recife
28 de Agosto: Salvador
29 de Agosto: Salvador

0 comentários:

LinkWithin