terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

JORGE ARAGÃO ENCANTA PÚBLICO NO MARCO ZERO NA NOITE DO SAMBA


O cantor carioca Jorge Aragão colocou a multidão do Marco Zero para cantar e sambar nesta segunda-feira (16) de Carnaval dedicada ao ritmo. Com a música “Identidade” a banda começou o show que foi repleto de sucessos. Entre os clássicos, “Alvará, “Falsa Consideração”, “Papel de Pão”, “Amor estou sofrendo”, “Coisinha do pai” e outros.

A apresentação contou com uma participação especial.”Quem sou eu para falar de prata da casa e do que tem de bom no solo pernambucano? Estou muito feliz aqui! Obrigada pelo carinho”, disse o músico antes de chamar a cantora, Karynna Spinelli, para subir ao palco e dividir com ela a música “Loucuras de uma paixão”.

Depois de quase uma hora de show, Jorge Aragão perguntou ao público se poderia ir embora e recebeu um sonoro ‘não’ dos milhares de foliões que lotaram a Praça do Marco Zero. “Eu não vou mais cantar. Vou fazer um charmezinho aqui…” e cantou o clássico “Logo logo assim” em uma levada lenta, mas com uma ajuda especial: de todo público presente. Em seguida, emendou com “Lucidez”, “eu sou da pele preta” e com a música “Boa Noite” ele se despediu.

Fonte: NE10

0 comentários:

LinkWithin