quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

GERALDO JULIO DIZ QUE FEZ O MAIOR E MELHOR CARNAVAL DA HISTÓRIA DO RECIFE

Por Paulo Veras



Folião animado, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSC), acredita ter feito o maior e melhor Carnaval da cidade em 2015. Desde a última segunda-feira (16), a Prefeitura do Recife tem comemorado um recorde de público no Marco Zero, principal palco da festa.

“A gente viveu o maior e melhor carnaval que o Recife já teve. Eu visitei a cidade inteira e levei a minha família também para se divertir. Em cada canto, vi a alegria de quem estava curtindo o carnaval e a alegria maior ainda dos artistas que estavam se apresentando. Estou muito feliz com o resultado da festa este ano. Espero que todos tenham gostado muito”, diz o prefeito.

Música e dança do mundo inteiro. Não existe um festival aqui ou em outros países que junte tantos artistas. São 2 mil apresentações; quase 70 polos funcionando durante os cinco dias da folia em toda a cidade”, afirma ainda.

Dois novos polos foram criados em 2015, na Praça da Independência e no Parque da Macaxeira.

A Prefeitura do Recife faz questão de divulgar, também, que 98% da grade de atrações e de artistas pernambucanos. Geraldo faz o balanço oficial do Carnaval do Recife em 2015 nesta quarta-feira (18), no Paço do Frevo, às 15h.

0 comentários:

LinkWithin