segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Há exatamente dez anos, as músicas mais executadas nas rádios brasileiras foram as que seguem na lista abaixo:

01 - Eu Amo (Zezé Di Camargo e Luciano)
02 - Quer Casar Comigo? (Bruno e Marrone)
03 - Fui Eu (Zezé Di Camargo e Luciano)
04 - Choram As Rosas (Bruno e Marrone)
05 - Você sempre será (Marjorie Estiano)
06 - Como vai você (Zezé Di Camargo, Luciano e Antonio Marcos)
07 - Um minuto para o fim do mundo (CPM 22)

08 -  Cadê meu amor? (Zeca Pagodinho)
09 - Céu da boca (Ivete Sangalo e Gilberto Gil)
10 - Festa no apê (Latino)
11 - C.B. Sangue bom (Acústico) (Marcelo D2)
12 - Um mais um (Skank)
13 - É amor demais (Edson e Hudson)
14 - Vamos fugir (Skank)
15 - Doce desejo (Babado Novo)
16 - Irresistível (CPM 22)
17 - Inevitável (Ao vivo) (Bruno e Marrone) 
18 - Uma vez mais (Ivo Pessoa)
19 - A desconhecida (Leonardo)
20 - A ilha (KLB)
21 - O amor que eu sempre quis Levada Louca e Belo)
22 - Na frente do reto (O Rappa)
23 - Meu ébano (Alcione)
24 - Poligamia (Kid Abelha)
25 - Coração (Rapazolla)
26 - Os amantes (Daniel)
27 - Magia e mistério (Guilherme e Santiago)
28 - 
Senhorita (Motir o)
29 - Duvido (ao vivo) (Bokaloka)
30 - 100% Você (Chiclete com Banana)
31 - Apaixonado (Imbranato) (Hugo e Thiago)
32 - Amor, amor (Wanessa Camargo)
33 - A volta (Roberto Carlos)
34 - Vem, Habib (Wala wala) (Rouge)
35 - Mulheres são de vênus, os homens são de marte (Tihuana)
36 - Anacrônico (Pitty)
37 - Homem carente (Rick e Renner)
38 - Não me conte os seus problemas (Banda Eva e Ivete Sangalo)
39 - Peito aberto (Kid Abelha)
40 - Foi (Zezé Di Camargo e Luciano) 
41 - Bebedeira (Rick e Renner) 
42 - Desatino (Daniel)
43 - Se (Fábio Jr.)
44 - Tira ela de mim (Alexandre Pires)
45 - Gasolina (Daddy Yankee)
46 - Tantas palavras (Marlon, Maicon e Robin Gibb)
47 - Sere nere (Tiziano Ferro e Liah)
48 - Um anjo (KLB)
49 - Já tentei (Exaltasamba)
50 - Codinome beija-flor (Ao vivo) (Barão Vermelho e Cazuza)
51 - Escuta aí rapaz (Kelly Key)
52 - Me chama de amor (Babado Novo)
53 - Nua (Ana Carolina)
54 - Se ainda existe amor (Leonardo)
55 - Ao sentir amor (Alexandre Pires e Fat Family)
56 - Lutar pelo o que é meu (Charlie Brown Jr.)
57 - Eu quero é sempre mais (Ira! e Pitty)
58 - Vertigo (U2)
59 - Pareço um menino (Leonardo)
60 - Além das contas (Cidade Negra)
61 - Vida Real (Engenheiros do Hawaii)
62 - 1967 (Ao vivo) (Marcelo D2)
63 - Sistema bruto (Chitãozinho e Xororó)
64 - Ai, ai, ai... (Deep lick radio mix) (Vanessa da Mata)
65 - Por que choras? (Bruno, Marrone e Joelma/Banda Calypso)
66 - Renata (Tihuana)
67 - Além do horizonte (Jota Quest)
68 - Vossa excelência (Titãs)
69 - Respirar você (Capital Inicial)
70 - A Lua me traiu (Banda Calypso)
71 - Sou a Barbie Girl (Kelly Key)



0 comentários:

LinkWithin