domingo, 20 de março de 2011

CLASSIFICADOS CULTURAL MUSICARIA


Olá a todos que acompanham o Musicaria Brasil!
Sei que muitos Fãs do Djavan andam em busca deste raro álbum que acabou caindo em minhas mãos por acaso, depois que acabei de comprá-lo a um preço pra lá de exorbitante... é um álbum lançado oficialmente em 1988 e foi produzido por Ronnie Foster para a CBS Records Americana para atender ao público deste país.
Ao longo dos anos foi sendo cultuado por mujitos admiradores de jazz e hoje é considerado como um dos 100 melhores discos de jazz do século por especialistas ingleses.
Toda essa descrição é para falar sobre o disco "Djavan - Bird of paradise", que foi lançado em 1987 no Brasil sob o título de "Djavan - Não é azul, mas é mar" e trás a mesma quantidade de canções tendo como diferencial a interpretação em inglês de alguma.
Esse mercado só fez consolidar a carreira do Djavan no exterior e o ajudou a tornar-se ainda mais um popular músico nos EUA.
Eis as Faixas:
01 - Carnaval in Rio (Carnaval No Rio)
02 - Bird of Paradise
03 - Apple (Maçã)
04 - Real
05 - Madness (Doidice)
06 - Stephen's Kingdom
07 - Bouquet
08 - Take Me (Me Leve)
09 - I Will I Won't (Dou-Não-Dou)
10 - Miss Susanna

Ando em busca de um álbum específico para a troca por este do Djavan. Minha pretensão é efetuar a troca deste meu álbum pelo CD cabeça de Nêgo do João Bosco.

Caso venha a ser do interesse de algum dos frequentadores do Musicaria é só entrar em contato comigo: brnegromonte@bol.com.br

0 comentários:

LinkWithin