quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CLASSIFICADOS CULTURAL MUSICARIA

Depois do lançamento desta coluna em nosso blog, muita gente entrou em contato comigo a respeito de alguns álbuns que também são "osso duro de roer" para encontrar. E um dos mais lembrados foi o disco do Lenine e Marco Suzano lançado na década de 90, mais precisamente no ano de 1993 pela gravadora Velas (de propriedade do Vitor Martins e do Ivan Lins).Muita gente anda em busca desse álbum porém sempre esbarra na dificuldade de encontrar um disco a um preço relativamente acessível. No Mercado Livre e outros sites do gênero até é possível comprar, porém com o preço um tanto quanto "salgado".

Para não expor os e-mails das pessoas que andam em busca do álbum, passo o nosso e-mail de contato para qualquer negociação possível (aproveito pra ressaltar que dentre essas pessoas eu também procuro por este álbum).

“Olho de peixe” foi lançado discretamente, mas logo ganhou um boca-a-boca forte, conquistando fãs de uma mistura musical inovadora: o violão percussivo de Lenine com a percussão do pandeiro de Suzano. Este disco deu inicio a suas turnês fora do Brasil. Sucesso no Japão e na Europa, Lenine considera este trabalho como seu passaporte para o mundo, e costuma dizer que é um artista de MPB, Música Planetária Brasileira, uma definição singular que agrega toda e qualquer manifestação musical brasileira ou de qualquer canto deste planeta. Um som sem fronteiras, que não se encaixa em um único gênero e desconhece limites.

Faixas:
01 - Gandaia das Ondas
02 - Pedra e Areia
03 - Mais Além
04 - Acredite ou Não
05 - O Último Pôr do Sol
06 - Olho de Peixe
07 - Escrúpulo
08 - O Que é Bonito?
09 - Caribenha Nação
10 - Lá e Lô
11 - Leão do Norte

Qualquer interesse em negociação por este álbum, entre em contato através do: brnegromonte@bol.com.br que todos os e-mails serão repassados para as respectivas pessoas interessadas.

0 comentários:

LinkWithin