domingo, 18 de janeiro de 2009

PAULO MASSADAS

Quem vivenciou os ano 80 e ouviu muitos do sucesso da época, vai lembrar de canções como “Deslizes” (cantada por Fagner), “Amor Perfeito”(interpretada por Roberto Carlos) e “Whisky a go-go” (entoada pelo grupo Roupa Nova) e quem era criança talvez lembre das canções da Xuxa como “Brincar de índio”.
Pois bem, Sabem o que estas canções têm em comum?
Não? Todas essas canções foram compostas Pelo compositor Paulo Massadas.
Massadas na década de 80 formou uma com o pernambucano Michael Sullivan, o que renderam aos dois, diversas canções gravadas ao longo da década em questão. Nos anos 80, essa dupla foi uma das duplas mais gravadas e também uma das duplas que mais conseguiram emplacar sucessos em diversos gêneros no país.
Paulo compunha diversos gêneros de canções que iam desde as canções infantis até baladas que eram interpretadas pelo saudoso Tim Maia. Hoje, Michael Sullivan continua na ativa, porém do Paulo Massadas não consegui encontrar maiores informações de sua vida atual.
Eis aqui algumas das canções que levam também a assinatura de Paulo Massadas:

2 comentários:

J.P.S. disse...

lembro-me muito bem dessa dupla e de seus sucessos. e ver os dias de hoje com essas bandinhas mixuruxa, tipo RESTART, é de amargar! esses caras devem ter ficado millhionários com todos esses sucessos.

Anônimo disse...

Verdade

LinkWithin