quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

As 50 músicas mais tocadas nos rádios do Brasil no ano de 2000, há exatos 20 anos, foram:

01 - Amor I Love You - Marisa Monte
02 - Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Ivete Sangalo
03 - Xibom Bombom - As Meninas
04 - T o Te Filmando (Sorria) - Os Travessos
05 - Anna Julia - Los Hermanos
06 - Minha Razão de Viver - Ara Ketu
07 - Maria Maria - Santana feat. The Product G&B
08 - Vai Dar Samba - Daniel (
09 - Separação - Casa Nossa (RDS)
10 - A Dor Desse Amor - KLB
11 - Papo de Jacaré - P.O. Box
12 - Face Oculta - Ara Ketu
13 - Pensando em Você - Maurício Manieri
14 - Você Virou Saudade - Só Pra Contrariar
15 - Esperando na Janela - Cogumelo Plutão
16 - Devolva-me - Adriana Calcanhotto
17 - Nada Me Faz Esquecer - Pepê & Neném
18 - Colombina - Ed Motta
19 - Morango do Nordeste - Karametade
20 - Me Lambe - Raimundos
21 - Não Tem Porquê... (Good Bye) - É D+
22 - Deixaria Tudo - Leonardo
23 - Perdi Você - Twister
24 - Te Quero Tanto - Maurício Manieri
25 - Três Lados - Skank
26 - Antes de Voltar Pra Casa - Zezé Di Camargo & Luciano
27 - História de Amor - Juventude S/A
28 - Balada do Amor Inabalável - Skank
29 - Ela Não Está Aqui - KLB
30 - Fissuras de Um Casal - Bala, Bombom & Chocolate
31 - Será Que Foi Saudade? - Zezé Di Camargo & Luciano
32 - Vem Neném - Harmonia do Samba
33 - Popozuda Rock n Roll - De Falla
34 - A Cera (... Me Pirou o Cabeção) - O Surto
35 - Banho de Chuveiro - Terra Samba
36 - Como Vai Você - Daniela Mercury
37 - Meu Querubim - Os Travessos
38 - Coração Vazio - Chitãozinho & Xororó/Reba McEntire
39 - Chega de Sofrer - Pique Novo (Paradoxx)
40 - Tele-Fome - Jota Quest
41 - Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) - O Rappa
42 - Aluga-se - Titãs
43 - O Mapa da Mina - Rumbora
44 - Vê Se Volta Comigo - Cleiton & Camargo
45 - Dizem Que A Felicidade - Art Popular
46 - Santa Helena - Daniela Mercury
47 - 40 Graus - Twister
48 - Depois - Pato Fu
49 - Você Chegou - LS Jack (Indie)
50 - Hoje a Noite Não Tem Luar - Legião Urbana

0 comentários:

LinkWithin