segunda-feira, 9 de março de 2020

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Completando as 50 músicas mais tocadas nos rádios do Brasil no ano de 1930, há exatos 90 anos, destacamos as últimas 25:

26 - Minha Viola - Noel Rosa
27 - Nem Queiras Saber - Silvio Caldas
28 - Gostinho Diferente - Carmen Miranda
29 - Medroso de Amor - Jesy Barbosa
30 - Teus Olhos Castanhos - Augusto Calheiros
31 - Amor e Carinho - Arthur Costa
32 - Idalina - Conjuncto Typico Brasileiro
33 - Não Fui Eu - Jonjoca
34 - Casamento da Onça - Turma Caipira Victor
35 - Cauã - Januário de Oliveira
36 - Guriatã - Ratinho
37 - Escovando - Ernesto Nazareth
38 - Dança de Caboclo - Januário de Oliveira
39 - Minha Viola - Jesy Barbosa
40 - Desafio - Raul Torres & Azulão
41 - Não Te Dou Perdão - Jonjoca
42 - Diante de Um Berço - Abgail A. Parecis
43 - Tava Assim de Português - Pinto Filho
44 - Paganini (Se Uma Boca Eu Beijar) - Sylvio Vieira
45 - Não Puxa Maroca - Orquestra Victor Brasileira
46 - Noite Cheia de Estrelas - Ubirajara
47 - História de Jaci - Jayme Redondo
48 - Venus Carioca - Edgard Velloso
49 - Engenho Novo - Januário de Oliveira
50 - Fogo-Foguinho - Helena de Carvalho

0 comentários:

LinkWithin