sexta-feira, 19 de junho de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Em 1965, há exatamente meia década, as músicas mais executadas no Brasil foram estas:

01 - Trem das Onze (Demônios da Garoa)
02 - O Calhambeque (Roberto Carlos)
03 - Sentimental Demais (Altemar Dutra)
04 - O Trovador 
 (Altemar Dutra)
05 - O Neguinho e a Senhorita (Noite Ilustrada)
06 - Arrastão (Elis Regina)
07 - Sabor A Mi (Eydie Gormé e Trio Los Panchos)
08 - Festa do Bolinha (Trio Esperança)
09 - Nunca Mais Brigarei Contigo (Roberto Muller)
10 - Não Quero Ver Você Triste
 (Roberto Carlos)
11 - Querida (Jerry Adriani)
12 - Mamãe Eu Te Darei Algo (Manuela)
13 - Carcará (Maria Bethânia)
14 - Professor Apaixonado (Nilton Cesar)
15 - Se Mi Vuoi Lasciare (Michele)
16 - Preste Atenção (Wanderley Cardoso)
17 - Perfidia (Trini Lopez)
18 - Pau de Arara (Ary Toledo)
19 - Menina Linda (Renato e Seus Blue Caps)
20 - Na Onda do Berimbau (Ed Lincoln)
21 - Feche os Olhos 
(Renato e Seus Blue Caps)
22 - Falhaste Coração (Angela Maria)
23 - A Casa do Sol Nascente (Agnaldo Timóteo)
24 - A Garota do Baile 
(Roberto Carlos)
25 - Joga a Chave (Jorge Goulart)
26 - Iracema (Demônios da Garoa)
27 - O Escândalo
 (Renato e Seus Blue Caps)
28 - Pensando Nela (Golden Boys)
29 - Não Me Esquecerás (Carlos Alberto)
30 - A Casa de Irene (Nico Fidenco)
31 - Festa de Arromba (Erasmo Carlos)
32 - Menino das Laranjas
 (Elis Regina)
33 - Amor Perdido 
(Carlos Alberto)
34 - Meu Bem Lollipop (Wanderléa)
35 - Acender as Velas (Nara leão)
36 - Lobo Mau 
 (Roberto Carlos)
37 - Mulata Yê-Yê-Yê (Emilinha Borba)
38 - Gatinha Manhosa (Erasmo Carlos)
39 - Não é Papo Pra Mim
 (Roberto Carlos)
40 - Parei, Olhei (Roberto Carlos)
41 - O Carro do Papai (Ed Wilson)
42 - Minha Namorada (Os Cariocas)
43 - Das Rosas (Dalva de Oliveira)
44 - O Que é Que Eu Faço do Latim (Meire Pavão)
45 - Afinal Chegou (Os Vips)
46 - Se o Seu Amor Fosse Pra Mim (Trio Melodia)
47 - Primavera (Alaíde Costa)
48 - Mascarada (Zé Keti)
49 - Minha Fama de Mau (Erasmo Carlos)
50 - Copacabana é Amor (Fernando Pereira)
51 - História de Um Homem Mau
 (Roberto Carlos)
52 - O Princípio e o Fim (Agnaldo Rayol)
53 - A Praia
 (Agnaldo Rayol)
54 - Preste Atenção (Giane)
55 - Minhas Madrugadas (Elizeth Cardoso)
56 - Alguém na Multidão (Golden Boys)
57 - Gerônimo (Os Incríveis)
58 - Rock do Mendigo (Moacyr Franco)
59 - Deixa Isso Pra Lá (Jair Rodrigues)
60 - Primavera ( Pery Ribeiro)
61 - Pedro Pedreiro (Chico Buarque)
62 - Opinião (Nara Leão)
63 - Quero Que Vá Tudo Pro Inferno 
(Roberto Carlos)
64 - Mulata Assanhada (Elza Soares)
65 - Primavera (Claudette Soares)
66 - Que Será de Ti (Moacyr Franco)
67 - Ma Vie (Lana Bittencourt)
68 - Ébrio de Amor (Lindomar Castilho)
69 - Tchin Tchin (Tony Campello)
70 - Sinfonia da Mata (Orlando Dias)
71 - Samba de Verão (Marcos Valle)
72 - Abraça-me Forte (Wanderley Cardoso)

0 comentários:

LinkWithin