domingo, 7 de junho de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Em 1960 as canções mais executadas em nosso país foram estas:

01 - Banho de Lua (Celly Campello)
02 - A Noite do Meu Bem (Dolores Duran)
03 - Esmeralda (Carlos José)
04
 - Mulher de Trinta (Miltinho)
05
 - Menina Moça (Tito Madi)
06
 - Marina (Cauby Peixoto)07 - Alguém Me Disse (Anísio Silva)
08
 - Meu Dilema (Nelson Gonçalves)
09
 - Se Acaso Você Chegasse (Elza Soares)
10
 - Me Dá Um Dinheiro Aí (Moacyr Franco)
11
 - Estou Pensando em Ti (Anísio Silva)
12
 - Negue (Carlos Augusto)
13
 - Serenata Suburbana (Dalva de Andrade)
14
 - O Milagre da Volta (João Dias)
15
 - Não Tenho Lágrimas (Nat King Cole)
16
 - Longe de Ti (Wilson Miranda)
17
 - O Amor e a Rosa (Elizeth Cardoso)
18
 - Por Quem Sonha Ana Maria (Juca Chaves)
19
 - Cinzas do Passado (Cláudio de Barros)
20
 - Leva Tudo Contigo (Jorge Goulart)
21
 - o Crides (Ronald Golias)
22
 - Ironia (Angela Maria)
23
 - Fechei a Porta (Jamelão)
24
 - Creia (Osmar Navarro)
25
 - Tu és Meu Castigo (Agnaldo Rayol)
26
 - Oração de Amor (Luis Claudio)
27
 - La Violetera (Angela Maria)
28
 - Chore Comigo (Nelson Gonçalves)
29
 - Um Amor Igual Ao Nosso (Nélson Novais)
30
 - Não Tenho Namorado (Celly Campello)
31
 - Presidente Bossa Nova (Juca Chaves)
32
 - Zelão (Sergio Ricardo)
33
 - Marcianita (Sergio Murilo)
34
 - Mimi (Gilberto Alves)
35
 - Mineiro Sabido (Luis Vanderley)
36
 - A Canção dos Seus Olhos (Marisa)
37
 - Ansiedade (Leila Silva)
38
 - Adelita (Franquito)
39
 - Alma de Boêmio (José Orlando)
40
 - Amor Proibido (Carlos Nobre)
41
 - Noite Cheia de Estrelas (Poly e seu conjunto)
42
 - E Daí? (Sonia Dutra)
43
 - Arrependimento (Ellen de Lima)
44
 - Arruma a Trouxa (Zilá Fonseca)
45
 - Caixinha, Obrigado (Juca Chaves)
46
 - Leva-me Contigo (Lana Bittencourt)
47
 - Carinho e Amor (Tito Madi)
48
 - Coração de Mãe (Leny Eversong)
49
 - Devolva-me (Anísio Silva)
50
 - Diga Que Me Ama (Sônia Delfino)
51
 - Creio em Ti (Francisco Egydio)
52
 - Dirce (Osny Silva)
53
 - Brotinho Sem Juízo (Roberto Carlos)
54
 - Estou Pensando em Ti (Agostinho dos Santos)
55
 - Folhas ao Vento (Osny Silva)
56
 - Hino ao Amor (Morgana)
57
 - História da Minha Vida (Emilinha Borba)
58
 - Espante a Tristeza (Renato e Seus Blue Caps)
59
 - La Violetera (Dionísio Bernardo)
60
 - Só Em Teus Braços (Silvia Telles)
61
 - Eu Preciso Namorar (Gordurinha)
62
 - Leva-me Contigo (Marisa)
63
 - Lua Azul (Leo Romano)
64
 - Irmã da Saudade (Leila Silva)
65
 - Marina - Rocco Granata)
66 - O Que Tinha de Ser
 (Silvia Telles)
67 - Meditação
 (Isaura Garcia)
68 - Leva-me Contigo
 (Agostinho dos Santos)
69 - Perdão Para Dois
 (Leila Silva)
70 - Minha Serás Eternamente (Orlando Dias)
71 - Morrer Por Ti (Osvaldo Rodrigues)
72 - Súplica Cearense (Gordurinha)
73 - Mais Um Trago (Antonio Martins)
74 - Nancy (Osny Silva)
75 - Cacareco é o Maior (Risadinha)

0 comentários:

LinkWithin