segunda-feira, 30 de julho de 2012

DJAVAN ASSINA COM A UNIVERSAL MUSIC

O cantor e compositor alagoano que já passou por gravadoras como EMI e Sony Music, depois de uma breve passagem pela Biscoito Fino, assina contrato com mais uma gravadora.


Artista reconhecido no Brasil e exterior, Djavan acaba de selar parceria entre a sua própira gravadora, Luanda Records, e a Universal Music para o lançamento de seu próximo e aguardado CD, primeiro trabalho de músicas inéditas em cinco anos. Djavan compôs, arranjou e produziu todas as 13 faixas do disco, que será lançado no início de setembro.

Circulando entre a música popular e o jazz, o brasileiro coleciona fãs em todo o mundo e já vendeu mais de 6 milhões de discos na carreira. Em 37 anos de carreira, possui 22 álbuns lançados e coleciona sucessos como “Seduzir”, “Oceano”, “Sina”, “Flor de lis”, “Eu te Devoro”, entre outras.

A variedade rítmica e estilo musical inconfundível de Djavan levam suas turnês para todos os continentes. Integrante do primeiro time da música popular brasileira, é parceiro de artistas como Caetano Veloso e Chico Buarque e já recebeu dois prêmios Latin Grammy - Melhor Canção Brasileira por “Acelerou” (2000) e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira por “Ária” (2011).

Respeitado entre público, crítica e classe artística, Djavan teve sua obra gravada por nomes como Nana Caymmi, Maria Bethânia, Roberto Carlos e Gal Costa. Este ano, produziu pela primeira vez o álbum de outro artista, o elogiado “Não tente compreender”, de Mart’nália.

0 comentários:

LinkWithin