segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CLASSIFICADOS CULTURAL MUSICARIA


Hoje resolvi inaugurar uma nova coluna em nosso estimado blog. Resolvi "criar" essa coluna tendo por objetivo ceder um pedacinho do blog para que nós (amantes e colecionadores da boa música popular brasileira) tenhamos um espaço para negociarmos (seja trocando, vendendo ou comprando) bons álbuns e registros da nossa música, seja ele em CD, LP ou DVD, e que se encontram fora da catálogo .
A proposta dessa coluna é ceder um espaço para que os frequentadores do Musicaria possam se manifestarem por álbuns que andam em busca a bastante tempo e sempre esbarram em preços exorbitantes no Mercado Livre ou em outros sites do gênero.
A proposta aqui é deixar publicado aqueles discos que andamos em busca e nossos respectivos contatos para que a pessoa interessada na negociação possa nos cantactar.
Eu por exemplo ando em busca de quase todos esses álbuns que ilustra a foto desta postagem. Mas hoje quero "solicitar" um outro álbum a parte daqueles ali encontrados. Abaixo segue o primeiro álbum a títulos de troca, compra e venda nesta primeira postagem (esperando que seja a primeira de muitas bem sucedidas da coluna).

Que a boa sorte acompanhe a todos aqueles que buscam seus respectivos álbuns "raros"!!!


P.S. - Não custa nada lembrar que o espaço aqui é concedido para a negociação, mas o Musicaria Brasil em momento algum intervém na transação entre os frequentadores do blog, portanto em nada nos responsabilizamos pelas negociações aqui feitas.
Para que o álbum que você deseja encontrar seja publicado procure mandar os dados necessários (Ex: se é vinil, CD ou DVD, nome do artista e respectivo álbum e se deseja comprar, trocar ou vender) para o e-mail de contato do Musicaria sob o título de CLASSIFICADO CULTURAL. Nosso contato é o brnegromonte@bol.com.br


Pois bem, para dar o pontapé inicial em nosso classificado musical ando em busca de um álbum do Geraldo Azevedo lançado em LP por volta de 1983 e lançado muitos anos depois.

Ando em busca do CD e tenho alguns outros títulos não só do Geraldo para troca, mas de outros artistas. A quem for de interesse a troca é só dizer qual o título que anda em busca ou se preferir a venda é só anunciar o preço.

TEMPO TEMPERO (Barclay)
Produzido por Durval Ferreira Direção Artística: Mazola

Faixas:
01 - Terra à Vista (Geraldo Azevedo/Carlos Fernando)
02 - Sabor Colorido (Geraldo Azevedo) - Tema de "O Mágico de Nóis", forrópera infantil de Nonatho Freire
03 - Tempo Tempero (Geraldo Azevedo/Carlos Fernando)
04 - O Charme das Canções (Geraldo Azevedo/Capinam)
05 - Acende-me (Geraldo Azevedo/Carlos Fernando)
06 - Nosotros Nosotras (Geraldo Azevedo/Capinam) - Participação Especial: Nana Caymmi
07 - Oitavo Pecado (Geraldo Azevedo/Carlos Fernando)
08 - Qualquer Pessoa (Geraldo Azevedo/Carlos Fernando)
09 - Fases (Geraldo Azevedo/Capinam)
10 - Lennon in the Sky (Geraldo Azevedo/Pippo Spera/Capinam)

A quem for de interesse a venda ou esteja em busca de algum álbum para que possa ser efetuada a troca por esse do Geraldo é só me contactar: brnegromonte@bol.com.br

0 comentários:

LinkWithin