sexta-feira, 15 de maio de 2009

DICAS DA MUSICARIA

Essa dica da Musicaria de hoje é especial. Especial porque é dedicada ao grande amigo e futuro jornalista Joás "Feijão", cara antenado com o que há de melhor em nossa MPB e receptivo para as novas tendências que a música popular brasileira tem assimilado. Esse álbum do Roberto o faz lembrar da época em que seu pai, escutava o velho "bolachão" de vinil e viajava nesse fantástico disco. Salve, salve a música popular brasileira e todos os seus afluentes que dão nessa maravilha.
Pinto do Monteiro certa vez falou: "saudade de amor ausente não é saudade, é lembrança". Fica aqui registrada então a minha homenagem ao Grande Joás e ao seu saudoso pai.


Roberto Carlos em ritmo de aventura (1967)
Faixas:
01 - Eu Sou Terrível
02 - Como É Grande O Meu Amor Por Você
03. - Por Isso Corro Demais
04 - Você Deixou Alguém a Esperar
05 - De Que Vale Tudo Isso
06 - Folhas de Outono
07 - Quando
08 - É Tempo de Amar
09 - Você Não Serve Pra Mim
10 - E Por Isso Estou Aqui
11 - O Sósia
12 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim

0 comentários:

LinkWithin