sábado, 5 de maio de 2018

TEMPLO MUSIC, A NOVA CASA DE SHOWS DE SÃO PAULO, RECEBE A BLITZ, LENDÁRIA BANDA DO ROCK BRASILEIRO

O show da Blitz no novo Templo Music será no sábado 19 de Maio.


A Blitz, liderada por Evandro Mesquita (ao centro). Em show
no Templo Music, a banda carioca passeia por seus grandes sucessos.


No próximo sábado, 19 de Maio, o Templo Music vai ferver com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues daBlitz.
A lendária banda carioca, ícone do rock brasileiro, neste ano festejando 35 anos de estrada, vai fazer uma apresentação com característica atmosfera de festa de seus shows.
O repertório terá como base os grandes sucessos da Blitz– hits como "Você Não Soube Me Amar", "A Dois Passos do Paraíso", "Betty Frígida" e "A Verdadeira História de Adão e Eva" prometem levar a plateia ao delírio.
Mas Evandro Mesquita vai cantar também clássicos dos anos 1980, como "Biquíni de Bolinha Amarelinha", e muitas das composições novas da banda, registradas no recém lançado álbum "Aventuras II", entre elas "Nu na Ilha" e "Estrangeiro Aventureiro".
A formação atual da Blitz, a mesma que a banda mantém há dez anos, tem Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão),Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho(backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Um pouco de história – Em 1982 a lona foi esticada na praia do Arpoador, cartão-postal da cidade do Rio de Janeiro. Surgiu ali um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Foi naquele palco praiano que nasceu a Blitz.
Em julho daquele ano a banda gravou o compacto "Você não soube me amar", disco que veio atingir a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência foi lançado o primeiro LP, "As Aventuras da Blitz", com venda ainda mais impressionante que a do compacto.
A Blitz, que teve origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, era inclassificável. Evandro & Cia arrombaram as portas do rock Brasil, e a MPB nunca mais foi a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.
A banda fez grandes shows em ginásios e estádios e em espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes de público. A juventude carioca se via no palco, representada pela Blitz.
Três apresentações merecem ser destacadas: a que a banda fez na Praça da Apoteose, em 1984, quando foi o primeiro grupo a se apresentar naquela palco para mais de 50 mil pessoas; a que a fez no primeiro Rock In Rio, em 1985; e a nova apresentação no Rock In Rio, na edição 2017, 35 anos depois, mostrando uma Blitz renovada e com todo o pique.

Moderno e descontraído – Com a abertura do Templo Music, a Zona Leste – região com cerca de quatro milhões de habitantes, quase um terço da população da cidade – acaba de ganhar uma casa de shows do mais alto nível. 
Localizado no coração da Mooca, na Rua Guaimbé 344, o Templo Music surge com um novo conceito em casa de shows. Promete revolucionar a cena musical paulistana, levando os maiores nomes do line-up nacional à Zona Leste, redistribuindo geograficamente a oferta de grandes shows música em São Paulo. 
Com capacidade para 900 pessoas, a casa tem ambiente moderno e descontraído. Está equipada com som de altíssima definição e a melhor tecnologia de tratamento acústico. O palco tem boca de cena com 10 metros e profundidade de 8 metros, oferecendo aos músicos condições perfeitas para a realização de grandes shows.

Serviço – Os ingressos para o show da Blitz têm preços a partir de R$ 40,00 (pista) e de R$ 70,00 (pista premium).
Vendas pela Ticket360, em ticket360.com.br.
A casa vai abrir às 20:30 horas. O show terá início às 23 horas.
O Templo Music fica na Rua Guaimbé 344, Mooca, tel. 2601-1898. Na internet, bartemplomusic.com.br.
A casa tem serviço de vallet, conveniado.
Classificação indicativa: 18 anos.

0 comentários:

LinkWithin