quarta-feira, 15 de julho de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Em 1970, as músicas mais tocadas na rádio foram estas:

01 - Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida (Paulinho da Viola)
02 - Pra Frente Brasil (Coral Joabv)
03 - Jesus Cristo (Roberto Carlos)
04 - Madalena (Elis Regina)
05 - Azul da Cor do Mar (Tim Maia)
06 - BR-3 (Tony Tornado e Trio Ternura)
07 - Eu Te Amo Meu Brasil (Dom e Ravel)
08 - Primavera (Vai Chuva) (Tim Maia)
09 - Menina (Paulinho Nogueira)
10 - Universo no Teu Corpo (Taiguara)
11 - Quero Voltar Pra Bahia (Paulo Diniz)
12 - Bandeira Branca (Dalva de Oliveira)
13 - Teletema (Evinha)
14 - O Amor é o Meu País (Ivan Lins)
15 - London, London (Gal Costa)
16 - Coqueiro Verde (Erasmo Carlos)
17 - 120... 150... 200 Km Por Hora (Roberto Carlos)
18 - Gente Humilde (Angela Maria)
19 - Adeus Solidão (Carmen Silva)
20 - Pra Você (Silvio Cesar)
21 - Para Lennon e McCartney (Milton Nascimento)
22 - Coroné Antonio Bento 
(Tim Maia)
23 - Meu Laiá-Raiá (Martinho da Vila)
24 - Padre Cícero 
(Tim Maia)
25 - Paixão de Um Homem
 (Waldik Soriano)
26 - Teletema (Regininha)
27 - Hotel das Estrelas (Gal Costa)
28 - Procurando Tu (Ivon Curi)
29 - Irmãos Coragem (Jair Rodrigues)
30 - Carta de Amor (Waldik Soriano)
31 - Eu Amo Você (Tim Maia)
32 - Vou Deitar e Rolar (Elis Regina)
33 - Esse Meu Coração Sem Juízo (Moacyr Franco)
34. Hoje (Taiguara)
35 - Eu Te Amo Meu Brasil (Os Incríveis)
36 - Que Bom Seria (Agnaldo Timóteo)
37 - Verão Vermelho (Elis Regina)
38 - Ê Baiana (Clara Nunes)
39 - Coqueiro Verde (Doris Monteiro)
40 - Procurando Tu (Jackson do Pandeiro)
41 - Ando Meio Desligado (Os Mutantes)
42 - Tá Chegando Fevereiro (Os Originais do Samba)
43 - Assim na Terra Como no Céu (Tim Maia)
44 - Suspicious Mind (Elvis Presley)
45 - Alguém Me Disse (Joelma)
46 - Eu Também Quero Mocotó (Trio Mocotó)
47 - Bamboleando (Francisco Egydio)
48 - Canção do Marinheiro (Cisne Branco) (Dalva de Oliveira)
49 - Deixa Estar (MPB-4)
50 - O Cabeção (Golden Boys)
51 - Não Quero Nem Saber (Manhoso)
52 - Rio de Lágrimas (Rio de Piracicaba) (Tião Carreiro e Pardinho)

0 comentários:

LinkWithin