quarta-feira, 29 de abril de 2015

INTERNADA EM HOSPITAL DE PE, SELMA DO COCO TEM PIORA NO QUADRO CLÍNICO

Cantora de 85 anos apresentou alterações na função renal. 
Artista passou por cirurgia após fraturar fêmur e está internada desde dia 11.



A cantora Selma do Coco, 85 anos, internada desde o último dia 11 de abril, sofreu uma piora clínica, informou o boletim médico divulgado neste domingo (26). A artista foi internada no Hospial Miguel Arraes (HMA), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, com uma fratura no fêmur. Ela socorrida após ter levado uma queda em casa.

De acordo com o boletim médico deste domingo (26), a cantora apresentou desconforto respiratório e alterações da função renal. Selma Ferreira da Silva, de 85 anos, a "Selma do Coco", passou por uma cirurgia devido à fratura na quarta-feira (23), sendo depois levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), como é normal no pós-operatório em pacientes dessa idade.

No boletim da quinta-feira (24), a informação é de que a artista tinha passado por exames de rotina e não apresentara intercorrências. Ela segue internada na UTI do hospital, sem previsão de alta, aponta o boletim deste domingo. A cantora cantora e compositora Selma do Coco tem o título de patrimônio vivo de Pernambuco.

Fonte: G1 PE

0 comentários:

LinkWithin