quinta-feira, 23 de abril de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

No ano de 1940 as músicas mais executadas no Brasil foram as que seguem abaixo:

01 - Dama das Camélias (Francisco Alves)
02
 - Súplica (Orlando Silva)
03
 - O Samba da Minha Terra (Bando da Lua)
04
 - Oh! Seu Oscar (Cyro Monteiro)
05
 - Upa! Upa! (Meu Trolinho) (Dircinha Batista)
06
 - Passarinho do Relógio (Cuco) (Aracy de Almeida)
07
 - Acertei no Milhar (Moreira da Silva)
08
 - Batatas Fritas (Aurora Miranda)
09
 - Cai, Cai (Joel e Gaúcho)
10
 - Chuá Chuá (Augusto Calheiros)
11
 - Bahia, Oi! Bahia (Anjos do Inferno)
12 - Voltei Pro Morro 
(Carmen Miranda)
13 
Ela (Gilberto Alves)
14 
Não Admito (Aurora Miranda)
15 
Amar em Segredo (Augusto Calheiros)
16 
Acredite Quem Quiser (Dircinha Batista)
17 
Mulher (Silvio Caldas)
18 
Linda Flor Que Morreu (Gilberto Alves)
19
 A Mulher Faz o Homem (Cyro Monteiro)
20
 Coqueiro Velho (Orlando Silva)
21
 Serenata (Vicente Celestino)
22
 Mamãe Eu Quero (I Want My Mamma) (Carmen Miranda)
23
 Faraó (Dircinha Batista)
24 Onde o Céu Azul é Mais Azul (Francisco Alves)
25
 Disseram Que Voltei Americanizada (Carmen Miranda)
26
 Roleta da Vida (Carlos Galhardo)
27
 Beijo na Boca (Cyro Monteiro)
28
 Cowboy do Amor (Anjos do Inferno)
29
 Foi Uma Pedra Que Rolou (Joel e Gaúcho)
30
 Quem Pode Esquecer (Gilberto Alves)
31
 Deus no Céu, Ela na Terra (Carlos Galhardo)
32 - Sei Lá Se Tá (Zilá Fonseca
)
33 - Mal-Me-Quer (Orlando Silva
)
34
 Romance de Uma Caveira - Alvarenga e Ranchinho)
35
 Amor, Saúde e Dinheiro - Francisco Alvarez)
36
 De Qualquer Maneira (Déo)
37
 Dança do Ganso (Nilton Paz)
38
 Em Cima da Hora (João Petra de Barros)
39
 Noite de Esplendor (Odete Amaral)
40
 Água Mole em Pedra Dura (Irmãs Pagãs)
41
 Bis, Maestro, Bis (Linda Batista)
42
 Despedida de Mangueira (Francisco Alves)
43
 Colar de Pérolas (Carlos Galhardo)
44
 Última Inspiração (João Petra de Barros)
45
 Eu Quero Você (Gilberto Alves)
46 - Meu Mulato e Meu Canário 
(Marilu)
47 - Deixa Essa Mulher Sofrer 
(Mário Reis)
48 - Sertaneja 
(Orlando Silva)
49 - Miserê 
(Aracy de Almeida)
50
 Olhos Tristes (Gastão Formenti)
51
 Fiz Um Samba (Francisco Alves)
52
 Tenho Amizade a Você (Orlando Silva)
53
 Boca de Rosa (Vicente Celestino)
54
 Lago Azul (Carlos Galhardo)
55
 Tra-la-lá (Gilberto Alves)
56
 Não é Vantagem (Dircinha Batista)
57
 Minha Fantasia (Almirante)
58
 Beija-Flor (Carlos Galhardo)
59
 Uma Grande Dor Não Se Esquece (Gilberto Alves)
60
 Pensa Um Minuto em Mim (Nilton Paz)
61
 Senhorita Pimpinella (Silvino Netto)
62
 Enquanto a Cidade Dorme (Cyro Monteiro)
63
 Mulher de Seu Oscar (Odete Amaral)
64
 Por Que Me Olhas Assim (Janyr Martins)
65
 Bole-Bole (Marilu)
66
 Meu Consolo é Você (Orlando Silva)
67
 Não (Silvio Caldas)
68
 Olha Ela (João Petra de Barros)
69
 Flor do Lodo (João Petra de Barros)
70
 - Touradas em Madrid (Carmen Miranda)
71 - Quando Eu For Bem Velhinho 
(Newton Teixeira)
72
 - Velho Realejo (Silvio Caldas)
73
 - Katia (Silvio Caldas)
74
 - A Respeito do Amor (Edmundo Silva)
75
 - Pobre Pierrot (João Petra de Barros)
76
 - Passei na Ponte (Linda Batista)
77
 - Curare (Orlando Silva)
78 - Pavãozinho Dourado 
(Odete Amaral)
79 - 
Veneno (Déo)
80
 - Ave Maria (Augusto Calheiros)
81
 - Co, Co, Co, Co, Ro (Carmen Miranda)
82
 - Dois Navios (Carlos Galhardo)
83
 - Juro (Dircinha Batista)
84
 - Estou Cansado de Procurar (Roberto Paiva)
85
 - Pulo do Gato (Violeta Cavalcanti)
86
 - Graças a Deus (Gilberto Alves)
87 - Inferno da Vida (Miguel Bauso)
88
 - Olha o Quitandeiro (Francisco Alvarez)
89
 - Poeira (J.B. de Carvalho)

0 comentários:

LinkWithin