sexta-feira, 20 de abril de 2018

CANÇÕES DE XICO



HISTÓRIA DE MINHAS MÚSICAS



No nosso disco MULHERES CANTADEIRAS DE UMA NAÇÃO CHAMADA NORDESTE vi-me diante de um problema que me persegue a cada disco. Com tantos bons intérpretes é impossível contemplá-los em meus trabalhos ante a limitação física de faixas que cada CD comporta. Sempre fica de fora alguém que eu gostaria que não ficasse. No caso em destaque convidei duas grandes cantoras para interpretar a mesma música: Rosaura Muniz e Sevy Nascimento e o resultado foi muito bom, na minha opinião. Além da versão ora apresentada, a música foi também gravada pelo Trio Zabelê, de São Paulo.


MIL COLIBRIS
Xico Bizerra

quando dei fé o coração já tava amarrado
o meu juízo, prá lá de enfeitiçado
pelo teu sorris, pelo teu amor
quando dei fé o nó já tava mais que arrochado
peito cheinho, quase abarrotado
de tanto carinho, vazio de dor

quando dei fé aí vi que o caminho era sem volta
me convenci que quando a gente solta
a voz no meio do mundo é por que tá feliz
quando dei fé recolhia no infinito estrelas de prata
tava na sua janela fazendo u’a serenata
lado a lado com o coro de mil colibris

0 comentários:

LinkWithin