segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A HISTÓRIA MUSICAL DO RÁDIO NO BRASIL

Em 1985 as músicas mais executadas no Brasil foram estas:

01 - Dona (Roupa Nova)
02 - Um Dia de Domingo (Gal Costa e Tim Maia)
03 - Louras Geladas (RPM)
04 - Vitoriosa (Ivan Lins)
05 - Exagerado (Cazuza)
06 - Leva (Tim Maia)
07 - Sintonia (Tunai)
08 - Será (Legião Urbana)
09 - Nós Vamos Invadir Sua Praia (Ultraje a Rigor)
10 - Escrito nas Estrelas (Tetê Espíndola)
11 - Chuva de Prata (Gal Costa e Roupa Nova)
12 - Verde (Leila Pinheiro)
13 - Sem Pecado e Sem Juízo (Baby Consuelo)
14 - Ainda é Cedo (Legião Urbana)
15 - A Cruz e a Espada (RPM)
16 - Televisão (Titãs)
17 - De Volta Pro Aconchego (Elba Ramalho)
18 - Olhar 43 
(RPM)
19 - Me Liga (Os Paralamas do Sucesso)
20 - Amante Profissional (Herva Doce)
21 - Tudo Pode Mudar (Metrô)
22 - O Pobre (Léo Jaime)
23 - Cheia de Charme (Guilherme Arantes)
24 - Tédio (Biquini Cavadão)
25 - Material Girl (Madonna)
26 - Vaca Profana (Gal Costa)
27 - Chora Coração (Wando)
28 - Isso Aqui Tá Bom Demais (Dominguinhos e Chico Buarque)
29 - A Fórmula do Amor (Kid Abelha e Os Abóboras Selvagens)
30 - Verde e Amarelo (Roberto Carlos)
31 - Geração Coca-Cola (Legião Urbana)
32 - Coração Aprendiz (Fafá de Belém)
33 - Nada Por Mim (Marina)
34 - Serão Extra (Eu Fui Dar Mamãe) (Dr. Silvana e Cia.)
35 - Primeiros Erros (Chove) (Kiko Zambianchi)
36 - Mira Ira (Lula Barbosa, Grupo Tarancón e Placa Luminosa)
37 - Ti Ti Ti 
(Metrô)
38 - Coisas do Coração (Ritchie)
39 - Lobo (Absyntho)
40 - Mistérios da Meia-Noite (Zé Ramalho)
41 - Verdades e Mentiras (Sá e Guarabyra)
42 - A Outra (Simone)
43 - Choro (Fábio Jr.)
44 - Doce Magia (Fafá de Belém)
45 - Insensível
(Titãs)
46 - Em Me Amo (Ultraje a Rigor)
47 - Jogo do Amor (The Fevers)
48 - Só Pra o Vento (Ritchie)
49 - Corações Psicodélicos (Lobão e Os Ronaldos)
50 - Tarzan Boy (Baltimora)
51 - Mal Nenhum (Joanna)
52 - Malandro Sou Eu (Beth Carvalho)
53 - Não Diga Nada (Prêntice)

0 comentários:

LinkWithin