terça-feira, 6 de novembro de 2012

Oi RDIO OFERECE COM EXCLUSIVIDADE DUAS MÚSICAS DO NOVO DISCO DE HERBERT VIANNA

Há 30 anos à frente de uma das maiores bandas brasileiras, Os Paralamas do Sucesso, o cantor e compositor Herbert Vianna lança seu quarto disco solo, “Victoria”, pelo selo Oi Música. “Só pra te mostrar” e "Pense bem" podem ser conferidas com exclusividade por usuários do serviço de streaming de música por 15 dias, a partir de hoje, 6 de novembro.



O serviço de streaming de música Oi Rdio, fruto de uma parceria da Oi com a norte-americana Rdio, oferece com exclusividade para seus usuários, por 15 dias, a partir de hoje, 6 de novembro, duas músicas do disco "Victoria", do cantor e compositor líder do grupo Paralamas do Sucesso Herbert Vianna. As faixas exclusivas do Oi Rdio são "Só Pra te mostrar", clássico gravado em "O Canto da Cidade", segundo álbum de Daniela Mercury, e "Pense Bem", gravada pelo grupo Negril.

Após 12 anos de espera, quando o músico lançou seu último disco solo, "O Som do Sim", Herbert Vianna apresenta, no dia 21 de novembro, pelo selo Oi Música, o seu quarto álbum.  20 anos depois do lançamento de seu primeiro CD solo “Ê Batumaré” (1992), álbum este que foi seguido de “Santorini Blues” (1997) e “O Som do Sim” (2000).

Produzido, gravado e mixado por Chico Neves no Estúdio 304, Herbert reúne neste álbum 20 músicas compostas por ele e gravadas por outros artistas. Todo o disco foi gravado pela dupla, com Herbert Vianna na voz, violão, guitarra e percussão e Chico Neves no minimoog, baixo, violão, teclados, xilofone, sitar e efeitos. A capa do álbum é do artista plástico Barrão. O Oi Rdio oferece sete dias gratuitos de degustação. Para ouvir as faixas “Pra te mostrar” e "Pense bem" clique aqui (http://www.rdio.com/artist/Herbert_Vianna/album/Victoria).


Sobre o Oi Rdio

Oi Rdio é um serviço de música digital inovador que está reinventando a forma de descobrir, ouvir e compartilhar música. Com um catálogo de 18 milhões de faixas, Oi Rdio conecta pessoas através da música e possibilita a busca rápida e audição imediata de discos, singles ou playlists. Descubra o que amigos, influenciadores e artistas estão ouvindo em tempo real e compartilhe suas músicas no Twitter e Facebook.

Conheça, ouça e compartilhe milhões de músicas de artistas brasileiros e internacionais. Monte uma coleção de música digital disponível em qualquer lugar – no seu computador, tablet ou celular, mesmo estando offline.

Oi Rdio é uma parceria co-branded entre a operadora Oi e a empresa norte-americana Rdio, e está presente no Brasil desde novembro de 2011. Experimente grátis em www.oirdio.com.br.


Sobre o Selo Oi Música 

O selo Oi Música foi criado com o objetivo de desenvolver novos formatos de distribuição digital e promover novos talentos nas plataformas da Oi, bem como de lançar álbuns de artistas já consagrados, nacionais e internacionais. É um novo modelo de negócio, como exige o mercado musical atual, inserindo artistas no meio digital. Visando a difusão da música, o selo permite que seus conteúdos também sejam licenciados para as diversas lojas digitais disponíveis, além de oferecer seu conteúdo em vários formatos digitais: Ringtone, Truetone, Fulltrack, Fulltrack do Álbum Completo, Ringbacktone (modelo de assinatura) e Streaming. O Oi Música já lançou os artistas brasileiros Sobrado 112, Fino Coletivo, Luísa Maita, Tono, Sonantes e Qinho, e os internacionais The Beautiful Girls, General Elektriks, Coletânea Oi FM Vol. I, The Apples in Stereo, Mayer Hawtrone, Sharon Jones & The Dap-Kings, Cake e Charles Bradley.

0 comentários:

LinkWithin