segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EXCLUSIVIDADE DA MUSICARIA

Família Caymmi - Uma visita ao repertório do Djavan (2010)

Faixas:
01 - Dupla Traição (Nana Caymmi)
02 - Dejame Ir (Vida Real) (Danilo Caymmi)
03 - Meu Bem Querer (Nana Caymmi)
04 - Faltando Um Pedaço (Dori Caymmi)
05 - Nuvem Negra (Nana Caymmi)
06 - Tanta Saudade (Danilo Caymmi)
07 - Sorrir (Smile) (Nana Caymmi)
08 - Alegre Menina (Dori Caymmi)
09 - De Volta Pro Meu Aconchego - Faltando Um Pedaço (Nana Caymmi)
10 - Flor De Lis (Danilo Caymmy)
11 - Dejame Ir (Nana Caymmi)
12 - Dupla Traição (Nana Caymmi)

3 comentários:

Sonhos melodias disse...

Bruno, dá uma passada em meu blog que tem novidade pra você. Tô te aguardando.
Bjs

Washington Luis Midoes e Silva disse...

Caro Bruno não sei se estou enganado ou não sei fazer, explico: estou enganado achando que há links para download de algumas coisas (por exemplio: Família Caymmi - Uma visita ao repertório do Djavan (2010) que queria muito ouvir) ou não estou sabendio como fazer? Grato

brunonegromonte disse...

Estimado Washington, de fato havia kinks para downloads em todos os álbuns presentes. Mas ao assumir o compromisso com os links patrocinadores do blog fui obrigado a tirar todos os links por exigência dos mesmos.

Abraço!

LinkWithin