segunda-feira, 29 de setembro de 2008

DJAVAN E A TURNÊ MATIZES

No último final de semana aportou por aqui o show do cantor e compositor Djavan, artista este que não apresentava-se por terras pernambucanas desde 2005, quando ele apresentou o espetáculo vaidade por duas oportunidades.
Pois bem, a expectativa era grande em torno do show, pois Recife é uma cidade que tem um público fiel ao seu trabalho e que procura está sempre em massa (quando há espaço) em seus espetáculos.
O local da apresentação era propício a um grande público, pois o Chevrolet Hall (a maior casa de espetáculos do estado e uma das maiores da américa latina) comporta um público superior a 10 mil pessoas. O público compareceu e logo na apresentação de abertura deu pra perceber o que a noite prometeria. A cantora ALEXA mostrou um repertório fundamentado em sambas, porém com pitadas de regionalismos e outros ritmos. O show agradou ao público, mas o que todos esperavam mesmo era o alagoano Djavan.
Djavan surgiu no palco entoando JOANINHA (uma das canções do mais recente álbum que dá nome ao espetáculo), em seguida veio uma leva de sucessos como EU TE DEVORO, OCEANO, PÉTALA, FALTANDO UM PEDAÇO, MEU BEM QUERER, AZUL entre tantas outras. Mostrou o seu lado intérprete ao cantar LA LEYENDA DEL TIEMPO e SUAVE VENENO, além de mostrar canções pouco interpretadas por ele em shows como JOGRAL, PÁRA RAIO e INFINITO.
Foram quase duas horas de êxtase e boa música. Quem tiver a oportunidade de ir a esse show não pode perder. Pois está perfeito!
Aproveitem quem estiver em Sampa, ele irá se apresentar no início de outubro e ele me disse que está encerrando a turnê agora em dezembro.

REPERTÓRIO:
Joaninha
Eu te devoro
Seduzir
Delírio dos mortais
Um amor puro
Oceano
Pétala
Meu bem querer
Que foi my Love?
Infinito
Pedra
Samurai
Desandou
La Leyenda del Tiempo
Faltando um pedaço
Jogral/pára-raio/suave veneno/ flor de lis
Sina
Azul
Boa noite

Bis:
Se...
lilás

0 comentários:

LinkWithin