quarta-feira, 5 de março de 2008

DICAS DA MUSICARIA

O que fazer com uma obsessão? Você já acordou com a sensação de que esqueceu alguma coisa muito importante que não conseguia se lembrar? O sonho é real ou a realidade é sonhada?
Em 2001 Moska comprou uma câmera digital e passou a fazer retratos do seu próprio rosto em objetos espelhados nos banheiros dos hotéis em que se hospedava durante as turnês. Foram mais de 4000 fotos em 3 anos e muitos hotéis. As melhores fotos ganharam nomes que inspiraram poemas que se tornaram canções. O disco se chamou TUDO NOVO DE NOVO e foi lançado em 2003. Com a turnê surgiu a idéia de fazer um registro desse show, que contém o novo repertório (Tudo Novo de Novo, Lágrimas de Diamantes, Pensando em Você, A Idade do Céu…) e seus maiores sucessos (O Último Dia, A Seta e o Alvo, Trampolim, Sem Dizer Adeus, Relampiano...) O DVD-CD mostra toda a delicadeza e qualidade desse “cantautor” com sua maravilhosa banda ao vivo. Você vai assistir a um falso documentário de uma história real que mistura a linguagem de videoclipe com cinema num roteiro cheio de humor e surpresas.
Gravado em Brasília, Rio de Janeiro e Montevideo, + Novo de Novo é um filme onde a ficção e a realidade narram com poesia toda essa aventura que nos desperta para a necessidade de renovação diária em nossas vidas. Participações especiais de Jorge Drexler, Mart’nália, ritmistas da Escola de Samba Vila Isabel e do Grupo de percussão infantil Bate Lata.
(Release DVD e CD - Moska - Mais novo de novo)

0 comentários:

LinkWithin