sexta-feira, 31 de outubro de 2008

CHEGANDO AO FINAL...

... Estou chegando ao final desse mês de outubro que foi interiamente dedicado a bossa nova em nosso blog. Com a sensação de dever cumprido e a promessa dos 50 discos relacionados ao tema disponibilizados, os 50 anos da bossa nova acho que em minha modesta opinião foi bem lembrada. Passamos por histórias da bossa, curiosidades e discos antológicos dos quais estão sacramentados na música brasileira para a eternidade.
As expectativas foram superadas em números de visitas e a satisfação de poder contribuir para a difusão de um gênero tão importante para a MPB me deixa extremamente lisonjeado. Obrigado a todos e vou deixar uma enquete em nosso blog para saber o quanto se deu a quantidade de downloads dos álbuns. Obrigado a todos e até breve!!

CD 49 - A BOSSA NOVA POR MAYSA (1992)

Faixas:
01 - A Felicidade
02 - Nos E O Mar
03 - Ah Se Eu Pudesse
04 - Samba Triste
05 - Cheiro de Saudade
06 - Fim de Noite
07 - Quem Quiser Encontrar O Amor
08 - Chora Tua Tristeza
09 - A Mesma Rosa Amarela
10 - O Menino Desce O Morro
11 - Carinho E O Amor
12 - Caminhos Cruzados



CD 50 - SUSAN WONG: JUST A LITTLE BOSSA NOVA (2005)

Faixas:
01 - The Look Of Love
02 - Girl From Ipanema
03 - Emotion
04 - And I Love Her
05 - Somewhere Beyond The Sea
06 - All The Way
07 - The Shadow Of Your Smile
08 - Just The Way You Are
09 - Imagine
10 - Desafinado
11 - Get Here
12 - If
13 - Kissing Of Fool

3 comentários:

Anônimo disse...

thanks for this tips

Anônimo disse...

hello espectacular blogue , gostei muito, acho que poderiamos tornar-nos blog palls :) lol!
Aparte de piadas chamo-me Rusty, e à semelhança de ti publico paginas embora o tema principal do meu espaço é muito distinto de este....
Eu faço websites de poker que falam de poker gratis sem teres de por o teu cash......
Apreciei imenso aquilo li aqui!

Anônimo disse...

Olá trata-se a 2ª vez que li o teu blog e reflecti muito!Bom Trabalho!
Até à próxima

LinkWithin