quinta-feira, 19 de junho de 2008

DICAS DA MUSICARIA

Ivan Ferraz, Forrozando
Polydisc

"Alô amigos!

Tô aqui de novo forrozando. E participando comigo desse forró estão dois cabras da peste, representantes autênticos da música nordestina, nossos queridos Jacinto Silva e Azulão.

O trabalho para organizar esse forró foi grande, envolvendo muita gente boa sob o comando do maestro Clóvis Pereira. A produção é de Fernando Borges. O resultado está ai.

Como de outras vezes, estou cantando músicas não apenas de minha autoria, mas também de outros compositores conhecidos de vocês, alguns meus parceiros.

Vale salientar, entretanto, que estou com esse disco, lançando um novo compositor. Trata-se de Manoel Marcolino, um paraíbano, irmão do saudoso poeta José Marcolino, que aqui surge artísticamente em parceria comigo no arrasta-pé "Forrozando". Do saudoso poeta José Marcolino, gravei: "Cintura de abelha" e uma música inédita "Sinais de inverno".

Outra novidade é que dedico duas faixas as crianças: "Menino chorão" e um pout pourri de cirandas.

O que resta agora, meus amigos, é colocar a bolacha preta no prato, chamar as caboclas pra sala, sem esquecer de reservar um cantinho pra gurizada se divertir. E deixe a poeira fazer boné."

(Texto do próprio Ivan Ferraz na contra capa do disco)

0 comentários:

LinkWithin