Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MANGUEIRENSE, ALCIONE VAI DESFILAR PELA PORTELA EM HOMENAGEM A CLARA NUNES

Cantora Roberta Sá também aceitou convite da escola para o carnaval. As duas vão se juntar a Maria Rita, que emenda o terceiro desfile na Águia.

Por Alba Valéria Mendonça



As cantoras Roberta Sá e Alcione foram convidadas pelo presidente Luiz Carlos Magalhães para desfilar na Portela — Foto: Léo Cordeiro/Divulgação


A cantora e compositora Alcione, mangueirense de carteirinha, vai desfilar pela Portela, na Sapucaí, no carnaval de 2019. Ela não resistiu ao convite feito pelo presidente Luiz Carlos Magalhães no domingo (3), durante a Feijoada da Família Portelense, para prestar uma homenagem à cantora Clara Nunes.

Neste carnaval, a Azul e Branca de Oswaldo Cruz e Madureira vai defender o enredo "Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá", da carnavalesca Rosa Magalhães. O enredo é uma homenagem à portelense Clara Nunes.

Alcione vai se juntar a outras duas cantoras também convidadas para o desfile: Roberta Sá, que também recebeu o convite no domingo, e Maria Rita, chamada no início do janeiro, e que deve sair na Portela pelo terceiro ano consecutivo.

Amiga de Clara Nunes, Alcione se apresentou na feijoada com uma bata com a foto da artista. E ainda exaltou a escolha do samba-enredo deste ano, dizendo que os compositores foram muito felizes, ao começar o samba com o verso “Axé, sou eu”, como se Clara estivesse se apresentando.

Roberta Sá, que se apresentou na feijoada com figurino que lembrava Clara Nunes, será também uma das atrações do Camarote Portela na Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário