Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

POLO RECBEAT: EXCÊNTRICO E ALTERNATIVO



Com muita diversidade o polo Recbeat, iniciou nesta terça-feira (o9), com o Dj Benk Ferraz, Sombra SNJ e Almério. A cantora Liniker (SP) emocionou o publico do Recbeat com suas baladas de black music. Suas influências musicais são Etta James e Amy Winehouse. Na sequencia, a holandesa Maitê Hontelé trouxe um repertório com muita salsa. Nas influências musicais de Maitê estão Spok Frevo e Buena Vista Social Clube.

Max Nawre, 35 anos, músico, veio ao Recife apenas para ver Maitê. “Maitê é uma musicista exuberante, ela conseguiu absorver a cultura musical de vários países e criou algo próprio” explicou.

Na programação, Johnny Hooker foi o grande esperado para fechar a terça-feira gorda de carnaval. Ele cantou as músicas do seu cd lançado em 2015, “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, Maldito!”, cantado em uníssono pelos foliões. “Eu adoro ele, pois enriquece a alma pernambucana”, disse Dandara Pagu, 27 anos, produtora cultural.

Hooker finalizou a noite com uma perfomancegenial no Recife Antigo. Ele ainda cantou musicas de Reginaldo Rossi e uma música com a participação de Liniker. Johnny falou sobre o novo disco que será gravado no Recife. “Terá uma roupagem mais solar” destacou, Hooker.

Fonte: Prefeitura da cidade do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário