A cantora Maria Rita e o rapper Emicida lamentaram a morte do músico em rede social
Conhecido no cenário musical como o "o mago do pop" ou "feiticeiro dos estúdios", o produtor, compositor e maestro Lincoln Olivetti morreu, nessa terça-feira, aos 60 anos.
A notícia da morte foi divulgada pelo produtor Cau Mendes em rede social. "Pessoal acabaram de confirmar uma notícia muito triste. A música do Brasil perdeu um gênio, o véio partiu hoje de tarde. Vai com Deus Lincoln Olivetti, meu pai [Junior Mendes] que faria aniversário amanhã, está te esperando pra festa lá em cima!", escreveu. A causa da morte não foi divulgada.
Olivetti participou das trilhas sonoras das novelas 'Baila comigo', 'Plumas e paetês', 'Mandala' e 'Feijão maravilha'. O maestro também foi responsável por mudar o tema da campanha do programa 'Criança esperança'. Durante a carreira, o produtor musical fez parcerias com grandes artistas, como com Gal Costa, Roberto Carlos, Lulu Santos e Tim Maia.
A morte de Olivetti repercutiu no cenário musical. Emicida e Maria Rita lamentaram a morte do compositor em rede social.
Ouça um dos trabalhos de Lincoln Olivetti:
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário